URGENTE 8 Cachorros no canil de Portimão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yuti
Membro Júnior
Registado: segunda nov 03, 2008 11:09 am

quinta jun 24, 2010 9:40 am

URGENTE - 8 ( OITO ) CACHORROS ENTREGUES NO CANIL MUNICIPAL DE PORTIMÃO

Foram entregues no Canil Municipal de Portimão e ali se encontram à espera de bons adoptantes estes lindos cachorritos que precisam de cuidados e mimos especiais a que têm direito!
Procuramos tirar todos os cachorros do canil mas no momento é-nos impossível retirar mais estes meninos!
Estamos a abarrotar de animais!
Precisamos de Famílias de acolhimento temporárias com urgência para os retirar daqui o mais rapidamente possível até serem adoptados.
Têm cerca de 1,5 mês a 2 meses e irão ficar de porte médio. Há machos e femeas.
Têm todos um denominador comum:
Estão carentes e olham para si a implorar ajuda!
Sensibilize-se com esta mensagem e colabore ajudando 1 destes meninos ainda que temporariamente.

Contactos: Teresa Sampaio - [email protected] - 96 2843562
ADAP Associação de Defesa dos Animais de Portimão
www.animaisdeportimao.blogspot.com

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 24, 2010 10:08 am

coitadinhos :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

quinta jun 24, 2010 6:10 pm

Casinhas!! :(
Este miúdo (ou miúda) que está a olhar para a câmara parte-me o coração...parece mesmo estar a dizer "Então...levas-me?"
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 24, 2010 6:11 pm

o medo é tanto que estão todos a monte , uns em cima dos outros :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines9999
Membro

quinta jun 24, 2010 10:38 pm

:arrow:
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

sexta jun 25, 2010 8:36 am

upa pequeninos :(
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
ines9999
Membro

sexta jun 25, 2010 10:17 pm

:arrow:
ines9999
Membro

terça jun 29, 2010 12:15 pm

Espero que já tenham saído...
ines9999
Membro

quarta jul 07, 2010 10:13 am

Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jul 07, 2010 11:23 am

Dos 8 passaram a 9. Parvovirose, todos internados, dos nossos internados morreram 4 ou 5 já não sei pois cachorros não sou eu a seguir e ainda morreu 1 que tinha sido adoptado. Sobreviventes estão em FAT, mas precisa-se de donos ou novas FATs.

:(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
ines9999
Membro

quarta jul 07, 2010 11:37 am

Que tristeza...
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 07, 2010 4:17 pm

Meu Deus,isto nunca mais tem fim... :roll: :cry: Pobres criaturas... :cry: :cry:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”