Cadelinha 6 meses vítima maus tratos, Canil de Portimão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

quinta jul 29, 2010 5:35 pm

Decidi abrir este tópico para esta cadelinha porque o tempo está a passar e ainda não surgiu nenhum adoptante...nem qualquer outra solução.

Os "donos" desta cadelinha ficaram com ela quando era ainda bébé mas nunca lhe deram os cuidados merecidos. Viveu fechada numa varanda (não saía à rua NUNCA) e sempre que fazia as asneiras normais dos cachorros era castigada com pontapés.

Um dia, não sei se por denúncia dos vizinhos ou decisão dos "donos", a carroça do canil foi a este apartamento buscar a bichinha.

Ela encontra-se neste momento no Canil de Portimão, a correr todos os riscos que todos sabemos...mas pelo menos livre daquela gente.

É preciso tirá-la de lá mas não tenho forma de o fazer. Divulguei-a para adopção, mas até agora, nada. O único hotel onde a poderia colocar a um preço acessível está absolutamente lotado, e ainda assim seria necessário haver padrinhos que assegurassem o pagamento enquanto ela lá estivesse, pois não tenho forma nenhuma de suportar a despesa caso os padrinhos não consigam assegurar o pagamento do hotel.

Neste momento peço-vos para me ajudarem a divulgá-la, e quem sabe se alguma de vós tem alguma ideia brilhante que possa vir a dar soluçao a este caso... :|

Contactos para a adopção dela:
Elsa Cerqueira
[email protected]
965658192
contacto do canil: 282 470 700
Última edição por Vickas em quinta jul 29, 2010 5:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
Vickas
Membro

quinta jul 29, 2010 5:43 pm

Não estou a conseguir postar as fotos dela, mas podem ver aqui:

http://s933.photobucket.com/albums/ad17 ... bum/Bella/

Se alguém mas puder colocar aqui agradeço imenso :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 29, 2010 5:46 pm

Imagem

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vickas
Membro

quinta jul 29, 2010 6:01 pm

Obrigado. A ver se alguém se apaixona por ela...
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jul 29, 2010 6:50 pm

que lindaaaaaaa
Vickas
Membro

quinta jul 29, 2010 8:04 pm

nestas fotos não parece muito, mas ela está magrinha, e o pelinho está mal tratado :( tadinha, espero que apareça rapidamente um dono, ou que pelo menos se consiga uma solução para a tirar do canil...
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jul 29, 2010 8:12 pm

Vickas Escreveu:Decidi abrir este tópico para esta cadelinha porque o tempo está a passar e ainda não surgiu nenhum adoptante...nem qualquer outra solução.

Os "donos" desta cadelinha ficaram com ela quando era ainda bébé mas nunca lhe deram os cuidados merecidos. Viveu fechada numa varanda (não saía à rua NUNCA) e sempre que fazia as asneiras normais dos cachorros era castigada com pontapés.

Um dia, não sei se por denúncia dos vizinhos ou decisão dos "donos", a carroça do canil foi a este apartamento buscar a bichinha.

Ela encontra-se neste momento no Canil de Portimão, a correr todos os riscos que todos sabemos...mas pelo menos livre daquela gente.

É preciso tirá-la de lá mas não tenho forma de o fazer. Divulguei-a para adopção, mas até agora, nada. O único hotel onde a poderia colocar a um preço acessível está absolutamente lotado, e ainda assim seria necessário haver padrinhos que assegurassem o pagamento enquanto ela lá estivesse, pois não tenho forma nenhuma de suportar a despesa caso os padrinhos não consigam assegurar o pagamento do hotel.

Neste momento peço-vos para me ajudarem a divulgá-la, e quem sabe se alguma de vós tem alguma ideia brilhante que possa vir a dar soluçao a este caso... :|

Contactos para a adopção dela:
Elsa Cerqueira
[email protected]
965658192
contacto do canil: 282 470 700
Como sabe? Viu?
Vickas
Membro

quinta jul 29, 2010 10:32 pm

Foi o que a vizinhança comentou.

É preciso divulgar esta cadelinha, ela é meiguíssima, merece encontrar um lar onde possa viver feliz toda a vida que ainda tem pela frente.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jul 30, 2010 7:43 pm

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”