Ternurinha apaixonante e irresistivel - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 31, 2010 10:59 pm

Esta coisinha mais fofa, pequenina, linda e amorosa faz 2 meses dia 9 de Agosto e encontra-se para adopção pela Associação Cães de Ninguem.
A mãe é pointer e o pai epagneul breton, pelo que será de porte médio.
A esterilização aos 6 meses é condição obrigatória para a sua adopção, bem como tratá-la sempre com carinho e dar-lhe todos os cuidados veterinários que necessite ao longo da sua vida!
Os adoptantes terão ainda de assinar termo de adopção, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.
Encontra-se no Concelho de Oeiras

Contactos para adopção:

Mónica - 962436519

Rita - 966702100/911171126

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Última edição por ritafc em quarta ago 11, 2010 11:09 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

domingo ago 01, 2010 12:55 am

:o que coisinha mais fofa :wink: vais arranjar dininhoo num piscar de olhos :wink:
bjs e lambidelas pa ti fofa
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 01, 2010 8:35 pm

:o :D :P
Dá-lhe o nome de Ritinha :wink:

É lindaaaaa.... :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo ago 01, 2010 8:50 pm

É mesmo linda esta bébé :D

Boa sorte :wink:
S&oacute;nia
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

segunda ago 02, 2010 1:20 pm

Olá Ritafc
Que coisinha mais linda e fofa.... que olhar de miminho e marotice....
Beijinhos e boa sorte para essa nanica
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 02, 2010 1:50 pm

dolfa Escreveu::o :D :P
Dá-lhe o nome de Ritinha :wink:

É lindaaaaa.... :D
Dolfa ... transmissão de pensamentos. :D :D :D Foi exactamente o nome que pensei :D :D

Boa sorte querida :D
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 2:15 pm

Ritinha sou eu! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 02, 2010 2:21 pm

És tu, a minha filha e mais umas quantas, porque é o nome mais lindo, n quero que te babes :lol: mas é o que penso, por isso achei que uma canita tão linda só podia ser Ritinha :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 2:27 pm

Tambem gosto muito do meu nome :oops: O verão passado tirei uma gatita do canil de lx e deram-lhe o nome de ritinha e mais tarde foi a uma cadelinha :D

Esta para já não tem nome, mas acho que não ficar ficar connosco tempo suficiente para ser baptizada :wink:

Ela é tão mas tão linda!! E vista ao vivo é mesmo completmente irresistivel! :D
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 02, 2010 8:38 pm

ahhhh que coisa mais feiosa :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça ago 03, 2010 12:09 pm

uppa lindona :wink:
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 04, 2010 11:16 am

Linda linda linda! Não há palavras!

Boa sorte!
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

quarta ago 04, 2010 1:14 pm

boa tarde

ha novidades deste canito lindo???
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta ago 05, 2010 4:00 pm

:arrow: :arrow:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta ago 05, 2010 7:12 pm

esta ternurinha continua para adopçao,tivemos um telefonema logo no primeiro dia mas que nao deu em nada,penso que nao gostaram muito das condiçoes que impusemos,que sao as mesmas de sempre levar o animal ao destino conhecer as condiçoes o sitio e adoptantes...enfim.

esta cá em casa e porta-se muito bem ,apesar de ser como todos os bebes ,que fazem muitas diabruras e teem que ser educados.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”