Olha o pirralho de Algés e que lindo que ele está com um nome super castiço.
Pos bem se é o mesmo, este gatinho passou dias por debaixo de um carro e no respectivo motor sob um sol abrasador de 40º a miar. Muitos ouviram, todos ignoraram.
Pois os seus miados incomodaram-me pois sabia-o aflito e logo eu que não pesco nada de gatos!
Um telefonema à Ana Francisco, um encaminhamento de contacto e eu a ver as coisas negras.
Mas não..enganei-me e que surpresa que tive. Responderam-me logo nessa mesma noite ao meu apelo, mais depressa seria impossível.
De uma eficácia e paciência impressionante, duas noites e apanharam o pirralho que de parvo nada tem.
Não queria interromper este tópico mas garantidamente não tivessem respondido tão prontamente ao meu apelo e este gatito seria mais um nos óbitos. Fiquei mesmo estupefacta

pois não esperava tamanha solidariedade...fossem assim muitos para os canitos!
Um muito obrigado pela rapidez e solidariedade a quem tão prontamente se prestou a acudir este gatito a tão tardia hora..com repetição de salvamento no dia seguinte.
Smartie, aproveita bem os mimos na FAT, pois muitos continuarão a miar sob a indiferença de muitos que passam.
lindão este Smartie!