Smartie adoptado e Mara ainda à procura de dono!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

quarta ago 04, 2010 12:24 pm

O Smartie foi apanhado na rotunda de Algés em grande aflição, no interior do motor de um carro. Não se deixou logo convencer a entrar na armadilha - porque o petiz estava desconfiado - mas à segunda tentativa cá veio. Está cá em casa em fat, é um bebé ainda medroso, mas que se está a habituar ao espaço e se deixar agarrar muito bem, além de ter um ronronar que compete com o do motor de onde saiu. Tem um rabinho encaracolado na ponta em "forma de porco" que não o prejudica e lhe dá um certo ar de graça. Será entregue vacinado, desparasitado e mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.
Aqui vão as primeiras fotos do Smartie :D :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem estiver interessado no Smartie pode contactar:

Elsa Pereira - 93 625 4932

Regina Afonso - 96 423 2386
Última edição por zimbro em segunda nov 15, 2010 2:52 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quarta ago 04, 2010 3:53 pm

Smartie, és lindíssimo! Muito boa sorte. :wink: :D
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta ago 06, 2010 11:42 am

Um bebé tão encantador não pode estar escondido no fim da segunda página... :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 07, 2010 12:28 am

Olha o pirralho de Algés e que lindo que ele está com um nome super castiço. :D

Pos bem se é o mesmo, este gatinho passou dias por debaixo de um carro e no respectivo motor sob um sol abrasador de 40º a miar. Muitos ouviram, todos ignoraram. :(
Pois os seus miados incomodaram-me pois sabia-o aflito e logo eu que não pesco nada de gatos!
Um telefonema à Ana Francisco, um encaminhamento de contacto e eu a ver as coisas negras.
Mas não..enganei-me e que surpresa que tive. Responderam-me logo nessa mesma noite ao meu apelo, mais depressa seria impossível.
De uma eficácia e paciência impressionante, duas noites e apanharam o pirralho que de parvo nada tem. :wink:

Não queria interromper este tópico mas garantidamente não tivessem respondido tão prontamente ao meu apelo e este gatito seria mais um nos óbitos. Fiquei mesmo estupefacta :o pois não esperava tamanha solidariedade...fossem assim muitos para os canitos!

Um muito obrigado pela rapidez e solidariedade a quem tão prontamente se prestou a acudir este gatito a tão tardia hora..com repetição de salvamento no dia seguinte. :wink:

Smartie, aproveita bem os mimos na FAT, pois muitos continuarão a miar sob a indiferença de muitos que passam.

lindão este Smartie!
zimbro
Membro

domingo ago 08, 2010 11:07 pm

O Smartie tem agora uma nova companheira, ainda sem nome, também apanhada no motor de um carro. Ontem estava nervoso com a nova companhia, mas hoje voltou à doçura. Está muito mais gordinho e é bastante comilão, ao contrário do que apregoavam. :lol: Está já fidalgo e só gosta do molho das saquetas, de resto come a sua raçãozinha de bebé muito bem. :D
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda ago 09, 2010 1:25 pm

Sortudo mais lindo! Agora até já tens companhia para brincar...boa sorte aos 2! :wink: :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 23, 2010 5:52 pm

Como está o Smartie????
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça ago 24, 2010 9:43 am

É lindo :D
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça ago 24, 2010 1:56 pm

O Smartie é um fôfo :)
Boa sorte para ele e para a sua companhia :!: :)
tiabela
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 9:22 pm

Cá para cima pequenino :arrow:
zimbro
Membro

quinta ago 26, 2010 11:44 am

Estive de férias, voltei ontem e só agora vi que o Smartie já tem uma legião de fãs. :lol:
O Smartie foi hoje fazer o reforço da vacina e aparenta estar de boa saúde, precisa ainda de ganhar algum peso, pois é delgadinho. É um gatinho muito meigo que reclama por colo, faz uma autêntica gritaria para que lhe peguem e façam festas. Nunca vi nada igual. :lol: :roll:
zimbro
Membro

sábado ago 28, 2010 11:29 am

Aqui vão as novas fotos do Smartie e a apresentação da Mara. As fotos não estão uma especialidade, mas aqui vão:

Smartie :D

Imagem

Imagem

Imagem

Mara :D

Imagem[/img]
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 28, 2010 11:36 am

Olha o pirralho Smartie, tão bonito que está, saiu-lhe mesmo a sorte grande :D Estou muito contente por ele!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado ago 28, 2010 2:47 pm

O pirralhito Smartie tem um ar de Calimero malandreco adorável. E a Mara é muito bonita! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 5:02 pm

O Smartie é esguio, tem a perninha alta, está muito bonito e tem um ar muito doce :D

A Mara parece um dómimó, muito bonita também e sabe fazer pose para a fotografia :lol: :lol:

Eles dão-se bem????
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”