Quero um gatinho/a :D

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
FiliSero
Registado: domingo ago 29, 2010 10:24 pm

domingo ago 29, 2010 10:32 pm

nao sei como fazer isto pois sou nova!
Mas queria ver se alguem aqui no site tem um/a gatinho/a para dar ! mas eu queria uma especifica, eu ando a procura de uma preta de olhos azuis, sera que alguem tem um bichano assim ? se nao ouver digam alguma coisa aqui no topico e mostrem fotos de gatinhos sff :D porque se eu nao encontrar oque quero pode ser que fique com outro eles sao tao giros *.* todos eles :$

Fico a espera de respostas, Obrigada :D

Há e ja agora se ouver possiveis entregas ate setubal agredecia eu posso deslocar me ate lisboa ou assim !
E a idade aproximadamente 3 a 4 meses :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 29, 2010 11:29 pm

Não existem gatos pretos com olhos azuis...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 29, 2010 11:36 pm

Cara Forista

Poderá sempre visitar o canil municipal da sua área e ver se existe algum gatinho que corresponda às suas expectativas. Não se esqueça de esterilizar (caso seja uma gata) ou castrar (caso seja um gato) para evitar que nasçam ninhadas não desejadas.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
FiliSero

segunda ago 30, 2010 12:31 am

nao existe? uma senhora aqi de onde moro tem um ... eu ate metia uma foto mais nao sei como por aqui ...
O canil e a associaçao que fui nenhuma tinha, e os gatos eram todos maiorzinhos, 1 a mais aninhos ... por isso disseram me este site e eu vim ... e eu disse que nao queria so o preto de olhos azuis ... eu tou a espera e de achar aquele que me fara olhar para ele e dizer e aquele gatinho que eu procuro ! mas como eles sao todos lindos pode ser que fique com aquele que aparecer 1.. nao sei

e esterilizar ou castrar eu nao o vou fazer pois moro num predio 2Andar e nunca o vou deixar ir a rua... ja tenho um castrado por isso se for gata nao aconteçe nada e se for gato tambem nao xD

mas fico a espera :D
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda ago 30, 2010 2:02 am

e por viver num segundo andar e não o deixar ir à rua, acha que não acontece nada? que a gata não grita com cios, não desenvolve piómetras e cancros mamários, não tenta fugir - sujeitando-se a uma queda que pode ser fatal ou deixá-la muito mal - para se reproduzir? E acha que um macho não vai marcar território nem desaparecer atrás das gatas, podendo tb sofrer uma queda ou voltar ferido, com doenças, e pai de mais uma ninhada de uma gata que não foi esterilizada por alguém com os seus argumentos? Nem diga isso a ninguém... eu não daria um gato nestas circunstâncias. E até tenho gatos para dar...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda ago 30, 2010 2:04 am

pode procurar gatos em sites de adopção, como o www.adopta-me.org. Mas, por favor, informe-se sobre as desvantagens de não esterilizar. E, já agora, sobre as vantagens... se as encontrar.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 30, 2010 3:00 am

Se diz que se pode deslocar até Lisboa digo lhe q no canil de Setubal existem gatinhos, no canil do Seixal são dezenas deles pequenotes a aguardar lar e decerto muitos mais na sua zona, tem tambem sites de adopção que creio não podem ser aqui mencionados onde estão dezenas largas de animais sem lar.

só falta pensar num louro de olho azul... vá a 1 sitio onde tenham mas que um, tentar salvar 1 animal e fazer dele feliz.

quem lhe disse que 1 gato com 1 ano não pode ser adoptado? vem decerto com a vantagem de esterilização/castração já feita e pronto para dar e receber muito carinho.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

segunda ago 30, 2010 10:47 am

Um gato adulto é perfeitamente adoptável. Adoptei um gato com cerca de 6 anos e já tinha dois cães adultos em casa, um deles não suportava gatos. Adaptaram-se lindamente, é preciso é dar-lhes tempo e ter paciência.

Agora tem que ser um animal todo XPTO (olho azul, pelo preto, bla bla bla), quer salvar um animal ou alimentar o seu ego? :roll:
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 30, 2010 11:06 am

Lukilu Escreveu:Um gato adulto é perfeitamente adoptável. Adoptei um gato com cerca de 6 anos e já tinha dois cães adultos em casa, um deles não suportava gatos. Adaptaram-se lindamente, é preciso é dar-lhes tempo e ter paciência.

Agora tem que ser um animal todo XPTO (olho azul, pelo preto, bla bla bla), quer salvar um animal ou alimentar o seu ego? :roll:

Não vejo qual é o problema de a forista querer adoptar um animal com determinadas características, se houver para adopção. Afinal também precisa de donos, ou não????
Chamarrita
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 3:04 pm

eu tb n vejo mal nisso, mas n acho bem que não queira esterilizar. Com um gato extraordinário e fértil, pode haver a tentação das criadeirices...
Chamarrita
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 3:05 pm

e pode deixar-se enganar tb, quase todos os gatinhos bebés têm olhos azuis ou azulados, depois é que mudam de cor.
Chamarrita
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 3:13 pm

se preferir adultos, tem aqui um casalinho q precisa de ser adoptado com urgência:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1291833
FiliSero

terça ago 31, 2010 10:41 am

mas eu tou aqui a para ser creticada? se eu quiser um gato preto de olhos azuis que a mal nisso? e como disse podem tambem por ai outros gatinhos pois sao todos giros :)
Ja agora isso de se amandarem da janela e essas coisas eu tive uma gata que me durou 13 anos e acabou por morrer de velhice.. ela nunca mas nunca tentou fugir ou amandar se da janela ... e eu nao ando com as janelas descancaradas !
Nao e que eu nao acha que os gatos adultos nao deem para adoptar mas eu propria queria um pequenino pois a gata que me morreu ja vinha com 6 anos ... e por isso teve pouco tempo cmg ... por isso queria um gato com 3 a 4 meses para que possa tar o maximo de tempo possivel cmg ...
ah e obrigada pela sujestao daquele site , e fantastico !

continuo a procura ^^
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

terça ago 31, 2010 10:52 am

já viu o este topico aqui no forum?
tem aqui muitos gatinhos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82446
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça ago 31, 2010 10:55 am

a média de vida de um gato é de 15 anos
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”