Procuram-se almas caridosas para adoptar 3 gatinhos!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta set 30, 2010 7:16 pm

Encontrei há já algumas semanas 4 gatinhos em Setúbal que vivem recolhidos num armazém. Dou-lhes de comer sempre que posso e água também. Os gatinhos ainda são pequenos, não sei precisar o sexo de cada um, no inicio fugiam assim que me viam, mas agora já se vão aproximando, cautelosos. Não devem ter mais de 6 meses.

Imagem

Imagem

Há por aqui almas caridosas que adoptem estas criaturinhas lindas? Eles merecem um lar onde possam receber conforto e amor, principalmente agora que está a chegar o Inverno, a chuva e o frio.

EDIT: o gatinho que se vê mais à esquerda nas fotos morreu ontem atropelado. Não deixem que os outros 3 sofram do mesmo terrivel destino. :cry:
Última edição por PedrocasPT em terça out 05, 2010 7:04 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 01, 2010 12:13 am

PedrocasPT será que consegue fotos individuais dos pequenos? se o conseguisse podia tentar anunciar no adopta-me, JCLE,Felinus e pode tambem tentar divulgar por mail.

desejo boa sorte já que nada mais posso de momento ajudar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
PedrocasPT
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 8:12 am

Vou tentar tirar-lhes fotos individuais.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta out 01, 2010 8:44 am

Tente ver a melhor maneira de esterilizar as fêmeas. Sejam adoptadas ou permaneçam no local estão já prontas para ser mães de filhos o que é de evitar.

Editei para dizer que a que tem a barriga no chão já parece prenha...

Pelo menos essas duas parecem tricolores logo fêmeas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
PedrocasPT
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 7:15 pm

elsasmc Escreveu:a que tem a barriga no chão já parece prenha...

Pelo menos essas duas parecem tricolores logo fêmeas.
Hoje fui dar-lhes de comer e estive a observar melhor e não está prenha, deve ser do ângulo da foto. Os gatinhos ainda são pequenos, não devem ter mais de 4 ou 5 meses. Os dois pretos e brancos são mais dóceis e não fogem ao minimo movimento, os outros dois estão, a pouco e pouco, a ganhar confiança, mas são mais desconfiados. Alguém que adopte uma criaturinha destas e a faça feliz, eles merecem.
PedrocasPT
Membro Veterano

terça out 05, 2010 6:52 pm

hoje deparei-me com uma desgraça, o gatinho que se vê mais à esquerda, nas fotos postadas mais acima, estava morto à beira da estrada, possivelmente terá sido atropelado. :cry:

Os outros lá andam, dei-lhes de comer e água. Estão cada vez mais dóceis, principalmente o branco e preto com a pintinha no nariz. Entristece-me saber que também estes poderão vir a morrer de forma trágica, não haverá ninguém que lhes queira deitar a mão?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PedrocasPT
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 1:45 pm

:arrow:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta out 07, 2010 2:31 pm

:(

Se era da esquerda certamente era uma fêmea por ser tricolor. Já estão divulgados noutros locais? Felinus por exemplo?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
PedrocasPT
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 5:15 pm

elsasmc Escreveu::(

Se era da esquerda certamente era uma fêmea por ser tricolor. Já estão divulgados noutros locais? Felinus por exemplo?
Coloquei um tópico noutro fórum de animais e tentei colocar um anuncio no Adopta-nos, mas parece que não foi aprovado.

Uma foto tirada hoje:

Imagem
PedrocasPT
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 4:59 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 11, 2010 3:23 pm

Nenhum dono ainda ao fundo do túnel, PedrocasPT?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
PedrocasPT
Membro Veterano

terça out 12, 2010 12:55 pm

Infelizmente, não. :(
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 15, 2010 5:29 pm

Onde andam doninhos 5 estrelas para estes meninos Lindos?! :roll: :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
PedrocasPT
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 5:03 pm

:arrow:

Estas bolinhas de pêlo continuam à espera de donos. E também sei de mais uns 3 ou 4 "tartarugas" lindos e pequeninos que adoravam ter uma casinha.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado out 30, 2010 12:34 am

PedrocasPT Escreveu::arrow:

Estas bolinhas de pêlo continuam à espera de donos. E também sei de mais uns 3 ou 4 "tartarugas" lindos e pequeninos que adoravam ter uma casinha.
Pedrocas tente p favor fotos individuais e mails para se divulgar, os pequenotes serão mais faceis de adopção; se quizer posso facultar por mp o meu mail e nada me custa divulgar.

Tente abrir pedido de ajuda(topico e anuncio) na felinus tambem onde os gatos são muito mais "respeitados", boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”