As fotos dos 2 meninos estão no petsite para quem estiver a procura de cachorros porte pequeno. São 2 caniches lindos e srão entregues aos futuros donos quado deixarem de amamentar.
Obrigada

Vasco,VascoMV Escreveu:Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
Eles são abandonados como são milhares de outras raças, isso tem a ver com a indule do dono e não da raça do cão.VascoMV Escreveu:Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
Eu até estou com medo de postar mas cá vai: a mãe não é caniche logo os cachorros não têm raça definida e é um logro chamar-lhes caniches.99smiles Escreveu:Vasco,VascoMV Escreveu:Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
secalhar convido-te a ir ver o petsite dos cachorros e acho que as fotos vão responder a tua pergunta.
O pai é um caniche puro branco e a mãe é a que está na foto, tive o cuidado de a colocar para não haver enganos![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/_cacho ... pcao/55339
Então não diga que são dois caniches, diga que são cruzados de ou rafeiros... se não tivesse escrito "caniches" tenho a certeza de que não tinha recebido metade do interesse...99smiles Escreveu:Dinodane, por eles não serem puros é que coloquei a foto da mãe, não quero estar a enganar ninguem.
Daki a 6 meses eu não sei se eles vão sair a mãe ou ao pai eheheheheh
Também se fossem puros o provavel era a dona os estar a vender e não a dar.
Todos os meninos que estão aki na arc para adopção não são puros, os puros valem dinheiro![]()
Para mim isso é logico.![]()
O mais provavel é eles sairem como na foto que tens desiganada como cachorro, não sei. Só posso "vender" o que tenho, e o que tenho é o que está no petsite.