2 cachorros para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça out 05, 2010 10:25 pm

Estou a ajudar uma amiga a encontrar donos 5* para 2 cachorros que têm neste momento 3 dias.
As fotos dos 2 meninos estão no petsite para quem estiver a procura de cachorros porte pequeno. São 2 caniches lindos e srão entregues aos futuros donos quado deixarem de amamentar.
Obrigada :-)
99smiles
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 10:15 am

Agradeço as pessoas que já enviaram mensagem privada a mostrarem interesse pelos 2 meninos.
Eles são realmente uma fofura, mamam imenso e já são uns refilões a disputar o melhor lugar e mais quentinho para comer. Com 4 dias já são bastante activos :-)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta out 06, 2010 11:24 am

São tão lindos :D

Boa sorte nas adopções, que consigam doninhos 5*****
Sónia
lovebaby
Registado: quarta out 06, 2010 1:50 pm

quarta out 06, 2010 3:51 pm

se ainda tiver algum para adoptar contacte-me para 919738535 e que tenho uma filha cm 7meses que adora animais e queria mt lhe dar um.obg
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quarta out 06, 2010 3:55 pm

Mas qual o motivo de querer dar um cão a um bébé????
O sua bébé agradece mais ter um de peluche :roll:
Sónia
99smiles
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 4:46 pm

Lovebaby, peço desculpa não quero ser mal interpretada nem duvidar das suas boas intenções em tratar bem do animal, mas compreenda a nossa retinencia no facto de querer um animal só porque um bebe de 7 meses gosta.
Normalmente quem quer um animal só para agradar a um criança pequena, a estatistica diz-nos que mais tarde os desgraçados vão parar ao canil abandonados ou porque as crianças já não lhes acham piada nenhuma e acabam por se tornar num transtorno financeiro e uma chatice ter de dividar as atenções entre um bebe seu e um bebe animal que também requer todas as atenções tanto de afecto como de educação. E o animal acaba por ficar em 2º lugar como é evidente.
Ele vai fazer-lhe xixi e coco em casa; vai ter de ser educado a ir a rua a horas certas; vai ter de repreender o seu bebe para não fazer maldades ao bichinho que com 2 ou 3 meses ainda é muito delicado também.
O bichinho vai querer afecto e colo para compensar a separação da mãe.
Está disposta depois de um dia de trabalho e de tomar conta do seu filhote ainda ter todas essa atenções com o cão?
Eu não me quero apenas "despachar" o animal, quero que haja o compromisso de ser tão bem tratado como um membro da familia.

Se estiver disposta a assumir esse compromisso e ser uma vontade adquirida e não apenas um impulso de satisfazer a sua criança podemos conversar :-)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta out 06, 2010 7:48 pm

Esse bebé deve ser um prodigio...com 7 meses adora animais! Só falta especificar a raça!
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta out 06, 2010 8:07 pm

Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
99smiles
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 9:43 pm

VascoMV Escreveu:Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
Vasco,
secalhar convido-te a ir ver o petsite dos cachorros e acho que as fotos vão responder a tua pergunta.
O pai é um caniche puro branco e a mãe é a que está na foto, tive o cuidado de a colocar para não haver enganos :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/_cacho ... pcao/55339
99smiles
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 9:42 am

VascoMV Escreveu:Boa tarde: São realmente caniches, ou "tipo caniche" ? E que está a atrair os canicheiros que depois os re-abandonam. Pode sff esclarecer ?
Eles são abandonados como são milhares de outras raças, isso tem a ver com a indule do dono e não da raça do cão.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 07, 2010 3:48 pm

99smiles Escreveu:
Vasco,
secalhar convido-te a ir ver o petsite dos cachorros e acho que as fotos vão responder a tua pergunta.
O pai é um caniche puro branco e a mãe é a que está na foto, tive o cuidado de a colocar para não haver enganos :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/_cacho ... pcao/55339
Eu até estou com medo de postar mas cá vai: a mãe não é caniche logo os cachorros não têm raça definida e é um logro chamar-lhes caniches.
Deus queira que não haja gente a adoptar os pequenos a pensar que são caniches e que depois aos 6 meses os ponham na rua ou antes por verem que nada têm a ver... :roll:

Isto é um caniche adulto:
Imagem

E este é um cachorro:
Imagem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

99smiles
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 4:28 pm

Dinodane, por eles não serem puros é que coloquei a foto da mãe, não quero estar a enganar ninguem.
Daki a 6 meses eu não sei se eles vão sair a mãe ou ao pai eheheheheh

Também se fossem puros o provavel era a dona os estar a vender e não a dar.
Todos os meninos que estão aki na arc para adopção não são puros, os puros valem dinheiro :wink:
Para mim isso é logico. :oops:

O mais provavel é eles sairem como na foto que tens desiganada como cachorro, não sei. Só posso "vender" o que tenho, e o que tenho é o que está no petsite.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 07, 2010 4:40 pm

Mas há muita gente que pensa que sim, que se dão cães de raça pura, essas pessoas devem viver na Terra do Nunca e assinam como Sininho :roll: :roll:
Sónia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 07, 2010 5:42 pm

99smiles Escreveu:Dinodane, por eles não serem puros é que coloquei a foto da mãe, não quero estar a enganar ninguem.
Daki a 6 meses eu não sei se eles vão sair a mãe ou ao pai eheheheheh

Também se fossem puros o provavel era a dona os estar a vender e não a dar.
Todos os meninos que estão aki na arc para adopção não são puros, os puros valem dinheiro :wink:
Para mim isso é logico. :oops:

O mais provavel é eles sairem como na foto que tens desiganada como cachorro, não sei. Só posso "vender" o que tenho, e o que tenho é o que está no petsite.
Então não diga que são dois caniches, diga que são cruzados de ou rafeiros... se não tivesse escrito "caniches" tenho a certeza de que não tinha recebido metade do interesse...

Infelizmente muita gente abandona os cachorros quando não correspondem ao que queriam, é triste mas é verdade, por isso critico algumas coisas que se vêem aqui no fórum, passam a vida a inventar raças e cruzados disto e daquilo quando em muitos casos o animal nada tem a ver nem mesmo remotamente com a raça ou parentela que lhe arranjaram. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”