Fogo - um "beagle" em tamanho grande - ADOPTADO!!!!!!!!! :))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo out 10, 2010 7:25 pm

O Fogo é mais um caso de negligência e abandono resgatado pela Associação Cães de Ninguem.
Parece um beagle, mas em tamanho XL :D Tem cerca de ano e meio e é um cão dócil e carente.
Procura donos que NUNCA o abandonem e que tenham espaço para ele correr, pois está habituado ao ar livre.
Neste momento encontra-se em hotel no concelho de sintra

Contactos para adopção:
Mónica - 962436519
Rita - 966702100 / 911171126

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada

Imagem
Imagem
ImagemImagem
Última edição por ritafc em quarta jan 11, 2012 11:40 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 10, 2010 8:49 pm

Muito bonito!!!! :D
É parecidissimo com o meu Rudolfo no focinho e tb deve ser na "Inteligencia", mas as cores são fantásticas!!!
Eu já vi rafeiros com as caracteristicas do meu Dolfo mas nunca vi nenhum com essas cores, é um canito verdadeiramente original.
Desejo que encontre rápido uma familia que fique com ele para sempre.

Cão mais lindo!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta out 28, 2010 7:10 pm

o fogo é um cachorrao,um cao no vigor da idade.
jovem meigo brincalhao sociavel,precisa tanto de um lar...
ninguem quer ser madrinha deste pequeno????ele nao tem nenhuma.

ele estava habituado a viver em liberdade e acredito que lhe custe agora ver-se numa box de hotel mas foi para o bem dele ,dele e do seu companheiro pois ele tem um companheirao.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 10:49 pm

O Fogo e o seu cãopanheiro de cela

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 03, 2010 1:37 am

lindosssssssssssssssssssssssssssssss
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 10, 2010 12:03 am

upa upa

nada de donos para estes meninos??' tão lindos :wink:
biglady
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 11:46 am

disseram me que o fogo,e x foxhound .
será que aqui alguem conhece a raça?ele realmente é muito parecido.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado nov 20, 2010 9:52 pm

Ele faz lembrar um harrier terrier. Tem uma coloração muito semelhante a essa raça. Esses cães fundamentalmente são de caça e de matilha.
Não sabia que havia cá essa raça, nunca vi nenhum, são cães tipicamente ingleses.
De qualquer modo pode ser apenas parecido, até porque provávelemnte não se sabem as suas origens.
Se de facto tem sangue harrier, não admira que goste de correr e que precise de espaço.

http://www.everythingdogblog.com/wp-con ... rrier1.jpg
biglady
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 11:00 pm

tb estive a pesquisar e nao vi nada sobres esses caes em portugal.
dele realmente nao sei as origens,do outro que está ao lado tenho o lop deste nao tenho nada.
biglady
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 1:41 pm

será que ninguem me pode ajudar sendo madrinha pontual do fogo :cry: :cry: ...
nao sei como este mes vou conseguir pagar o hotel,impuseram-se coisas que nao contava e este mes está muito mas muito dificil para mim.
por favor se alguem puder dar uma ajuda a este pequeno eu e ele agradecemos,o hotel sao 60 euros.

se alguem puder ajudar o nib da associaçao anda por aí em alguns topicos,mas eu logo com mais tempo já colocarei.

custa-me ter que pedir mas este mes começo a entrar em desespero .
obrigado.
ritafc
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 11:05 am

biglady Escreveu:será que ninguem me pode ajudar sendo madrinha pontual do fogo :cry: :cry: ...
nao sei como este mes vou conseguir pagar o hotel,impuseram-se coisas que nao contava e este mes está muito mas muito dificil para mim.
por favor se alguem puder dar uma ajuda a este pequeno eu e ele agradecemos,o hotel sao 60 euros.

se alguem puder ajudar o nib da associaçao anda por aí em alguns topicos,mas eu logo com mais tempo já colocarei.

custa-me ter que pedir mas este mes começo a entrar em desespero .
obrigado.
:(
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 26, 2010 11:08 am

Eu posso ajudar com metade da mensalidade deste mês :wink:
ritafc
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 11:14 am

vitorina Escreveu:Eu posso ajudar com metade da mensalidade deste mês :wink:
É uma grande ajuda vitorina! Obrigadissima!! :D

O nib da associação é 003601659910006145705
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 26, 2010 11:17 am

Ok , vou ver se faço hoje :)
biglady
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 7:13 pm

uma vez mais muito obrigado vitorina,acredite que este mes a sua ajuda foi muito preciosa para os canitos da associaçao.

temos que ver se tiramos umas fotos melhores ao fogo,apesar de nao ter lop como tem o companheiro de box é um cao com um porte lindissimo.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”