Gatinhos bebés para adopção - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 12:21 am

Uma amiga pediu-me ajuda na divulgação para adopção de uns gatinhos que nasceram no seu quintal.

São sete, têm cerca de 9 semanas e deverão ser quatro machos e três fêmeas.

Encontram-se na zona de Lisboa e o contacto é o 965134012 (Ilda Coelho).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta out 27, 2010 12:24 am

O que andas a pôr aqui ME :x

tuguinhas
pretinhos
ruivaço
p/b...

ai as tuguinhas, meninas do meu coração :D
vou-me já embora :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 12:30 am

A culpa é deles, Pequebrado, são todos lindos... fazer o quê? :oops:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 11:14 pm

Upa, gatinhos lindos. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta out 28, 2010 9:23 am

Ai ai ai Tassebem...que gatinhos mais lindos! O primeiro deixou-me literalmente apaixonada! Que coisa fofa! Agora vou ficar a namorá-lo...
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 2:10 pm

Namore, Surceror, namore... mas olhe que hoje em dia não se usam namoros muito compridos. :wink:

Acabo de confirmar e a «mochinha» continua para adopção (e é muito meiguinha). O amarelinho tigrado é que já não. :)
surceror
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:21 pm

Tassebem Escreveu:Namore, Surceror, namore... mas olhe que hoje em dia não se usam namoros muito compridos. :wink:

Acabo de confirmar e a «mochinha» continua para adopção (e é muito meiguinha). O amarelinho tigrado é que já não. :)
É bem verdade :lol:
A minha casa é pequena :? , mas não lhe faltaria absolutamente nada, quer amor, carinho, comida e saúde! Adoro estes meninos!Sou uma derretida :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:23 pm

A Surceror já tem um, não é, o Simba?
surceror
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:43 pm

Sim, o meu simbinha!o meu mimadinho de primeira.. :lol: mas eu adoro enchê-lo de mimos! :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:51 pm

Mesmo numa casa pequenina, dois gatos não são demais. E, provavelmente, o Simba também ia adorar ter companhia. :)
surceror
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 10:10 pm

Tassebem Escreveu:Mesmo numa casa pequenina, dois gatos não são demais. E, provavelmente, o Simba também ia adorar ter companhia. :)
Eu também acho que sim tassebem!Embora o espaço não seja muito muito, o carinho é enorme :D
Estou em processo de convencimento do meu marido (os homens...) :D
É que eu adorei mesmo essa tuguinha linda..e acho que o simba ia ficar muito mais entretido durante as longas horas fora de casa! :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 12:26 am

O carinho é o essencial, Surceror. :)
Boa sorte no processo! :wink:
surceror
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:05 pm

Tassebem, a mochinha ainda está para adopção?
Como disse a minha casa é pequenina, mas adorei mesmo a mochinha e seria com certeza bem tratada...
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:44 pm

Ainda ontem estava, Surceror.

Não me diga que foi bem sucedida no processo de convencimento? :)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta out 29, 2010 7:36 pm

Amei, adorei, a 1ª tartaruguinha!
Quem me dera ficar com ela! Chamava-lhe "Ferrugem"! Ferguie para os intímos...que saudades de gatos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”