URGENTE - Da-se! cao 2meses, porte peq/medio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
t00tsie
Registado: quinta set 01, 2005 9:08 pm

quarta nov 03, 2010 2:56 pm

Encontrei no passado feriado (dia 1 de Novembro 2010) um cão com cerca de 2meses, porte pequeno/médio (estima-se que fique com peso final de 13-15Kg). A cor é preta com manchinhas brancas nas patinhas e pescoço. Pelo curto. Macho.

Logo à noite disponibilizarei fotos neste tópico.

Venho apenas reportar a URGENCIA do caso, dado que o cão foi encontrado sentado na estrada (prestes a ser atropelado) completamente desorientado (não passa de um bebé).

Estava de passagem na zona pelo que nao tinha como ficar com o cao. E a unica pessoa que me ficou com o cao tem problemas mentais moderados e não sabe cuidar do cão. Paralelamente vive numa condição social precária e amarrou o cão. Tem o cao o dia todo amarrado e fechado. O cão até parecia saber fazer as necessidade fora da zona onde dorme e se fica nestas condições mais tempo acaba por perder esse hábito. O cão é extremamente meigo e sem tendência para ladrar (enqto estive com o cão nunca latiu.. só ganiu quando foi amarrado, mas calou-se pouco tempo depois)...

A questão é a seguinte: é um óptimo cão para quem queira ter um cao relativamente pequeno de pelo curto. Adopta muito bem um dono (durante o pouco tempo que estive com ele, já só andava atrás de mim) e parece ser muito asseado (bons instintos logo de bebé).. geralmente mantém essa evolução.

Peço MESMO DO FUNDO DO CORAçÂO um dono para este bebé.. .ou alguém que consiga ficar com ele temporariamente dado que ali não vai sobreviver muito tempo

Eu posso providenciar a vacinação se alguém ficar com ele.

Logo colco as fotos. Ajudem a divulgar pff.

Sou de Lisboa. O cão está na zona de Peniche. MAs posso ir buscá-lo e levá-lo onde precisarem! Não possso mesmo ficar com ele porque estou a mudar de casa. Ajudem-mE Ando muito preocupada com isto!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta nov 04, 2010 11:55 am

:x :x :x
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quinta nov 04, 2010 12:11 pm

Eu se pudesse adoptava-o mas ir buscá-lo é uma tarefa difícil...Mesmo assim gostava que me enviasse fotos ([email protected]) pode ser que a carinha laroca, derreta os meus pais e o vão buscar..Obrigada
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 12, 2010 1:05 pm

Já encontraram solução para esta situação? Onde se encontra o cachorrinho neste momento?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
saraac
Membro Júnior
Registado: domingo dez 27, 2009 12:50 am

quinta dez 30, 2010 1:16 am

já encontraram dono para o cachorrinho? dá para porem fotos?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”