´CÉSAR, macho SRD, para adopção urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda nov 15, 2010 11:58 pm

O César é um canito lindíssimo, que me apareceu há uns meses atrás num estado deplorável. Além de ser portador de imensos parasitas externos, via-se ter sido vítima de maus tratos, pois, quando se lhe tocava, contraí-se com dores.
Inicialmente muito tímido, foi aos poucos e poucos adaptando-se não só ao ambiente como aos outros canitos.

Tudo corria bem até ao momento em que o César resolveu aventurar-se para o exterior da propriedade, ausentando-se durante horas mas regressando sempre. Só que na sua ausência divertia-se a matar os coelhos da vizinhança, só regressando quando já não havia mais nenhum para matar. Hoje está confinado a um espaço limitado, saindo apenas 2 vezes ao dia e com trela. Esta situação tem-no tornado mais agressivo em relação aos outros animais da casa. O César estava habituado a liberdade total, tal como os outros. Agora a liberdade está muitíssimo limitada e ele sente necessidade de voltar a correr sem trelas, o que não é possível lá em casa.

O César é extremamente meigo. Possui uns olhos verdes espectaculares, que contrastam com o castanho da pelagem curta, conferindo-lhe um ar muito engraçado.

É asseado: no local onde se encontra não faz nada, nem que esteja fechado mais de 12 horas.

Alguém que possa dar ao César a oportunidade de voltar a ser feliz? Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça nov 16, 2010 11:36 am

Que menino mais castiço :P :P Espero que encontre em breve doninhos 5 *******s. :P :P

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça nov 16, 2010 12:48 pm

Também espero. O César é mesmo engraçado. Tem poses giríssimas e um andar muito peculiar. Depois de conquistado, ultrapassados todos os medos, é de uma meiguice tocante. Agora, como está privado da liberdade a que estava habituado, fica eufórico perante os passeios e parece possuído com a força que investe nesses momentos. Eu já não tenho a genica suficiente para o acompanhar. :lol:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 10:47 am

O César está tristinho por já não ter tanta liberdade. Ele pede um cantinho onde possa esticar as pernas à vontade. Não importa que haja outros cães. Ele sabe ocupar o lugar dele. Promete ser fiel para a vida toda.:roll: :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”