Susie e Simão - Gatinhos para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 08, 2010 1:25 am

Estes gatinhos estavam na rua em muito mau estado. Não teriam ainda três semanas A única protecção do frio, chuva e vento era a gatinha que os adoptou como seus filhotes, desesperadamente tentava cobri-los com o seu corpo...

Fui chamada por uma amiga para a ajudar a levar os pequeninos a um veterinário para serem adormecidos, segundo ela não teriam como sobreviver. Estavam com os olhinhos pegados devido à coriza.
Apesar das minhas dificuldades porque já tenho muitos animais, recolhi mãe e bebés. Os pequeninos têm estado a ser tratados e já estão bem, só a um não foi possível salvar a visão de um olhinho.

Os bebés ainda gostam de mamar mas já comem ração. Sabem utilizar o areão.

Precisa-se de famílias responsáveis que possam adoptar estes gatinhos
e dar-lhe todos os cuidados que merecem.....

Poderão ser entregues quando tiverem cerca de 2 meses (daqui a 15 dias).

Dá-se preferência a quem possa adoptar dois gatinhos em conjunto (2bebés ou 1 bebé e mamã). Como é natural são muito unidos, dá pena separá-los. Também seria para eles uma mais valia pois teriam companhia com a certeza de serem bons amigod....

A gatinha adulta será dada já esterilizada.

Susie (Susana) – É a gata mamã. Muito jovem, linda, doce, asseada, adaptou-se lindamente a casa, não é justo que volte para a rua.

Simão – É um lindo gatinho preto, a falta de visão de um olhinho não o impede de
fazer uma vida absolutamente normal, é muito brincalhão, comilão e também muito meiguinho, é o mais calmo dos três manos....e também o maior….

Sara - Gatinha malhadinha, com focinhito mais escuro. É muito
meiguinha e brincalhona...

Sam (Samuel) – Gatinho malhadinho com manchinha escura no
nariz...também muito meiguinho, brincalhão....um traquinas lindo…

Nas fotos ainda se vêm os olhitos com pomadinha...neste momento só o
Simão continua a precisar dela.

Contacto para adopção:
Maria Souto
Telefone: 91 842 09 62
E-mail: [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por MiausRafa em quinta jan 06, 2011 8:58 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 08, 2010 1:39 am

Todos lindos, Miaus... :)

Bem haja a Susie, que protegeu os bebés, e a Miaus, que apesar de tudo os acolheu e tratou a todos.

Oxalá já possam ir passar o Natal no seu lar definitivo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 11:52 pm

Tassebem Escreveu:Todos lindos, Miaus... :)

Bem haja a Susie, que protegeu os bebés, e a Miaus, que apesar de tudo os acolheu e tratou a todos.

Oxalá já possam ir passar o Natal no seu lar definitivo.
Oxalá!

Estão cada dia mais engraçados e traquinas...

Quando entro no quarto onde eles estão, o Sam e a Sara trepam por mim como se eu fosse um árvore. São tão rapidos que quando me baixo fico logo com um ou os dois em cima da cabeça.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 10:48 pm

:arrow:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta dez 10, 2010 10:54 pm

Momices mai lindos estes queridos :)
Bem feito Susie :D
já estão bem protegidos :D :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 11:00 pm

A Susie é uma mãe excelente...fica muito zangada quando ponho os filhotes na transportadora para os levar ao Vet.

É tão meiguinha...põe logo a barriguinha para cima a pedir mimos.

Tem havido pretendentes para os pequeninos mas para a Susie nem um...
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça dez 14, 2010 6:14 pm

Miudos tão lindos. :)
Mas a mamã, é linda por fora e por dentro, pena é os candidatos a adoptantes não saberem ver isso.
Infelizmente, as pessoas só querem bébés, nem que seja para quando crescerem os abandonaram, como muitos fazem. :cry:
Boa sorte para todos.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 14, 2010 6:57 pm

MiausRafa acabei de enviar link do topico desta mamã e filhotes pois existe boa adoptante que quer gatinha/o jovem para companhia será filha unica e a residir em Mira Sintra.

Como pode calcular estou a encaminhar mais gatuxos um deles decerto será a escolhida.

Se quizer poderei facultar a si os contactos da minha amiga que está a tratar da triagem e possivel adopção,desejo boa sorte a todos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 10:35 pm

CarlotaSMAR Escreveu:MiausRafa acabei de enviar link do topico desta mamã e filhotes pois existe boa adoptante que quer gatinha/o jovem para companhia será filha unica e a residir em Mira Sintra.

Como pode calcular estou a encaminhar mais gatuxos um deles decerto será a escolhida.

Se quizer poderei facultar a si os contactos da minha amiga que está a tratar da triagem e possivel adopção,desejo boa sorte a todos.
Obrigada...seria tão bom que a Susie fosse a escolhida. A menina está a ficar muito carente...quero que ela tenha muita sorte e que encontre uma boa família....

Sim, caso possa dê-me o contacto da sua amiga...

O Sam e a Sara já estão adoptados. Ainda vão passar o Natal cá em casa só depois vão para as novas famílias...

O Simão não tem pretendentes, tem o azar de ser pretinho e ainda a agravar ceguinho de um olho.
Este menino só sai cá de casa quando já não precisar de tratamento, a não ser que apareça alguém que se comprometa a continuar a tratar o gatinho tal como estou a fazer até agora.
O outro olho ainda não está bom. Tenho marcada uma consulta de oftalmologia para ter uma segunda opinião em relação ao tratamento...

É verdade Gatopocas, as pessoas só querem bebés. Não imagina a quantidade de pessoas que me têm telefonado e enviado e-mail a querer estes gatinhos. O Sam tem sido o mais pretendido.
É Natal e alguns continuam a querer animais para dar como presentes, alguns como se de peluches se tratasse...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça dez 14, 2010 11:38 pm

Ai Jasus! :o

Miaus, lindos lindos!
A maior das sortes para eles! :D

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 2:23 am

MiausRafa deixei mp com contactos e felizmente que neste caso querem um ou uma jovem, boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 12:18 am

son1a Escreveu:Ai Jasus! :o

Miaus, lindos lindos!
A maior das sortes para eles! :D
Obrigada Sónia...dá vontade de ficar com todos....

CarlotaSMAR, já lhe respondi à sua MP. Obrigada.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 3:42 am

MiausRafa acabei de espreitar apenas os meus mails e desejo que a linda e meiga Susy consiga já um feliz Natal, aguardemos :wink:

boa sorte.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 9:46 pm

CarlotaSMAR Escreveu:MiausRafa acabei de espreitar apenas os meus mails e desejo que a linda e meiga Susy consiga já um feliz Natal, aguardemos :wink:

boa sorte.
Obrigada pela força...

Enviei-lhe MP
MiausRafa
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 9:55 pm

Ontem os novos donos do Sam e da Sara vieram conhecer os meninos....
Os pequenitos gostaram dos novos papás....
Foi engraçado o focinhito do Sam a olhar para eles quando os viu ir embora, como quem diz: " Então dizem que são os meus papás e deixam-m aqui".

O Sam vai continuar com o mesmo nome....
A Sara terá que mudar de nome, pois há uma familiar muito próxima que não acha muita graça a que a gatinha tenha o nome dela...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”