Sónia Teixeira
912165514

Sendo de Setúbal, a sugestão mais óbvia e prática é que contacte a Associação Sobreviver: http://sobreviver.blogspot.com/Brankynha Escreveu:Até concordo consigo!! mas como a minha prima ainda é criança..e a decisao passa mais pelos meus tios!e sou sincera duvido q eles vão por problemas seja qual foi o gatinho, eles simplesmente adoram gatos! ..e tambem so lhe vou dar agora pk não achei bem para eles terem logo outro animal, mas ele já faleceu faz este mes 2 meses...e ja sentem a falta...e achei uma boa ideia dar um lar super carinhoso a um gatinho que precise....calhou ser agora em dezembro.
é para Setúbal
mas afinal, os seus tios estão a par e a surpresa é só para a criança ou pretende surpreender todos, não consigo perceber?Brankynha Escreveu:Até concordo consigo!! mas como a minha prima ainda é criança..e a decisao passa mais pelos meus tios!e sou sincera duvido q eles vão por problemas seja qual foi o gatinho, eles simplesmente adoram gatos! ..e tambem so lhe vou dar agora pk não achei bem para eles terem logo outro animal, mas ele já faleceu faz este mes 2 meses...e ja sentem a falta...e achei uma boa ideia dar um lar super carinhoso a um gatinho que precise....calhou ser agora em dezembro.
é para Setúbal
eu tenho gatinhos para dar. 2 gatinhas, mais precisamente. E também poderia encaminhar a forista para associações aqui da zona que têm resmas de bebés para dar. Mas, pelos motivos expostos, e sem saber porque morreu o outro gatinho, não o faço. As triagens dão uma trabalheira, e com simples perguntas há pessoas que ficam excluidas à partida....Tassebem Escreveu:Elsa, pretinho é exactamente uma das cores não pretendidas, infelizmente, como consta do primeiro post.
Chamarrita e Bingley, eu acho que se está aqui a cair num pequeno exagero de querermos fazer uma primeira triagem, sendo que não somos nós que temos gatinhos para dar e isso cabe a quem os der.Se for uma associação como a que indiquei, por exemplo, os responsáveis certamente a farão. No entanto, acho que a pergunta da Chanarrita é pertinente para que, caso a morte do outro gatinho não tenha sido inevitável, a própria Brankynha desista da ideia e faça ver o mesmo aos tios e à priminha.
Elsa, a forista disse especificamente que a tia não quer preto.elsasmc Escreveu:A minha sugestão se não há preferência de cor, adoptarem um pretinho. Há tantos para adopção, é uma cor ainda com preconceito e mais difícil de dar. Eu tenho vários. Vão ficando das ninhadas, pois os irmãos foram adoptados há tempos.