É com o coração destroçado que estou a escrever estas linhas. Depois de a 13 de Janeiro deste ano me ter morrido o Ruca, vejo-me obrigado a fazer a coisa mais abominável aos bens mais preciosos que tenho. Sou obrigado a dar o Rafa e o Bruce.
Podem vè-los no meu perfil, ( Galambas )
São ambos meiguíssimos e ternurentos. Devido a graves problemas que explicarei aos interessados, por mais que tente, não encontro alternativa. Por isso, peço a vossa ajuda para os meus lindos. Quem os possa adoptar, não me está a fazer um favor a mim. Está a fazer um Grande favor a eles. Canil, nem pensar. Abandonar, fora de questão. Eles só precisam de quem os ame, como eu amo. peço encarecidamente que os adoptem. Se alguém com condições se prestar em os acolher até eu ter certas questões resolvidas, embora possam durar um mês, seis meses ou um ano, comprometo-me a ir buscá-los de volta e pagando o que fôr devido pelo acolhimento. Se possível, gostaría de os ver caso mo permitam. Perder o contacto com eles, sería muito mau para mim, e para eles.
Os contactos são por Mp, 915107959, ou 961236014
Por favor, ajudem estes dois meus e nossos amigos !
Paulo
Ps - Se algo nesta mensagem estiver fora das regras do Fórum, peço desculpa. A ansiedade e o desejo de os ver bem falou mais alto do que ler regras. Obrigado !
rafa e Bruce ( Urgente )
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Nem sei que lhe diga felizmente nunca passei por uma situação tão grave ao ponto de ter de dar os meus animais...
Desejo muita sorte ao Bruce e ao Rafa, espero que consigam encontrar um lar onde possam continuar felizes e amados.
Boa sorte
Desejo muita sorte ao Bruce e ao Rafa, espero que consigam encontrar um lar onde possam continuar felizes e amados.
Boa sorte
Sónia