Ola a todos, procuro para adopção um gato de preferência ainda bebe, pode ser de qualquer raça ou cor.
Já tivemos um durante 4 anos que morreu e o meu filho esta farto de pedir outro mas tenho tido faculdade em arranjar.
Proucuro gato jovem!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 30, 2010 10:38 pm
Boa tarde karamura é de onde?
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 30, 2010 10:38 pm
pois eu sou de Lisboa mas tente ver os tópicos que andam por aqui, pode ser que encontre um gato que goste embora sejam todos lindos.
karamura Veja este gato que está à responsabilidade da Ani São João (São João da Madeira):
http://aasjm.blogspot.com/2011/01/encon ... co-em.html
Procure também na Aanifeira (Associação da sua área de residência) e na Associação Patinhas (Vale de Cambra) que têm imensos gatinhos à espera de um dono responsável.
Atenção: A familia toda tem que querer o gato e não só o filho. Faça uma decisão consciente.
Boa sorte!
http://aasjm.blogspot.com/2011/01/encon ... co-em.html
Procure também na Aanifeira (Associação da sua área de residência) e na Associação Patinhas (Vale de Cambra) que têm imensos gatinhos à espera de um dono responsável.
Atenção: A familia toda tem que querer o gato e não só o filho. Faça uma decisão consciente.
Boa sorte!
É normal na idade, mas o seu filho tem que aprender a "esperar", converse com ele para ele compreender que estão a procura de um amiguinho para ele... o miudo não "morre" se esperar mais uns tempos.
Procure, visite associações que tenham gatos e adopte com consciência.
Boa sorte.
Procure, visite associações que tenham gatos e adopte com consciência.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
karamura ainda bem que quer oferecer lar e carinho a mais 1 animal sem lar andam por aqui tantos... mas faço-lhe 1 pergunta: o seu anterior gatinho morreu de quê?estava doente?
desejo boa sorte na adopção.
desejo boa sorte na adopção.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mudamos para um apartamento, um dia quando estávamos com a porta aberta a falar com uma vizinha, um outro vizinho estava a chegar de ir a rua com o cao, mal, abriu a porta do elevador ele desatou a correr pela minha casa dentro atras do gato, talvez por causa de o ter farejado, o gato ficou tal maneira assustado com aquele aparato todo que saiu pela porta fora em direcção as escadas eu e a minha mulher fomos atras do gato enquanto o dono do cao ja tinha agarrado o cao, quando a minha mulher ia a pegar no gato ele mandou-se pelo fosso que faz as escadas dos apartamentos abaixo(2º andar), fomos la baixo busca-lo e ele alem do susto ate nao parecia estar mal tratado pela queda, passado prai uma horita ele ja comia e nos ficamos descansados (isto passou-se por volta das 21h),entretanto fomos dormir, eram prai 2 e tal da madrugada eu acordei com ele a miar muito alto e foi ver o que se passava, eu nem lhe conseguia tocar porque ele nem deixava, entretanto reparei que tinha feito coco 2 vezes fora do wc.
Aguardamos ate de manha e fomos com ele ao vet. e a medica disse que devia ser do susto e que era melhor la ficar durante o dia com medicação, ao final do dia , quase a sair do trabalho para o ir buscar ela ligou-me a dizer que ele tinha morrido, eu fui ate la para falar com a medica e ela disse que provavelmente ele teria dado uma pancada forte na cabeça ao cair e não resistiu.
Já o pai deste gato que nos morreu, que estava connosco em casa dos meus pais antes de nós nos mudarmos fugiu. Foi um casal amigo la a casa passar o fim de semana e deixou a porta aberta bastante tempo sem nós darmos por ela, quando vimos a porta aberta fomos procurar o gato mas ele ja nao estava em casa, andei 2 dias a procura dele (sábado e domingo) e nem sinal, ainda por cima esse gato era surdo. Mas aí desconfiamos que alguem tenha ficado com ele porque ele nao tinha tempo de ir muito longe.
E foi assim que fiquei sem dois gatos lindos, eram completamente brancos, um com olhos azuis claros e o outro com olhos amarelados!
Aguardamos ate de manha e fomos com ele ao vet. e a medica disse que devia ser do susto e que era melhor la ficar durante o dia com medicação, ao final do dia , quase a sair do trabalho para o ir buscar ela ligou-me a dizer que ele tinha morrido, eu fui ate la para falar com a medica e ela disse que provavelmente ele teria dado uma pancada forte na cabeça ao cair e não resistiu.
Já o pai deste gato que nos morreu, que estava connosco em casa dos meus pais antes de nós nos mudarmos fugiu. Foi um casal amigo la a casa passar o fim de semana e deixou a porta aberta bastante tempo sem nós darmos por ela, quando vimos a porta aberta fomos procurar o gato mas ele ja nao estava em casa, andei 2 dias a procura dele (sábado e domingo) e nem sinal, ainda por cima esse gato era surdo. Mas aí desconfiamos que alguem tenha ficado com ele porque ele nao tinha tempo de ir muito longe.
E foi assim que fiquei sem dois gatos lindos, eram completamente brancos, um com olhos azuis claros e o outro com olhos amarelados!