Proucuro gato jovem!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
karamura
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2011 2:08 pm

sábado jan 15, 2011 2:15 pm

Ola a todos, procuro para adopção um gato de preferência ainda bebe, pode ser de qualquer raça ou cor.
Já tivemos um durante 4 anos que morreu e o meu filho esta farto de pedir outro mas tenho tido faculdade em arranjar.
inesneves3
Membro Júnior
Registado: sábado out 30, 2010 10:38 pm

sábado jan 15, 2011 2:20 pm

Boa tarde karamura é de onde?
karamura
Membro Júnior

sábado jan 15, 2011 2:27 pm

Sou de Santa Maria da Feira
inesneves3
Membro Júnior
Registado: sábado out 30, 2010 10:38 pm

sábado jan 15, 2011 2:35 pm

pois eu sou de Lisboa mas tente ver os tópicos que andam por aqui, pode ser que encontre um gato que goste embora sejam todos lindos.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jan 15, 2011 5:41 pm

karamura Veja este gato que está à responsabilidade da Ani São João (São João da Madeira):

http://aasjm.blogspot.com/2011/01/encon ... co-em.html

Procure também na Aanifeira (Associação da sua área de residência) e na Associação Patinhas (Vale de Cambra) que têm imensos gatinhos à espera de um dono responsável.

Atenção: A familia toda tem que querer o gato e não só o filho. Faça uma decisão consciente.

Boa sorte!
karamura
Membro Júnior

sábado jan 15, 2011 6:20 pm

Nos todos queremos o gato, o problema é que nos conseguimos esperar ate encontrar o que procuramos, mas o nosso filho (tem quase 5 anos) nao sabe o que é esperar :lol: , normal da idade.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jan 15, 2011 7:40 pm

É normal na idade, mas o seu filho tem que aprender a "esperar", converse com ele para ele compreender que estão a procura de um amiguinho para ele... o miudo não "morre" se esperar mais uns tempos.

Procure, visite associações que tenham gatos e adopte com consciência.

Boa sorte.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jan 15, 2011 11:28 pm

karamura ainda bem que quer oferecer lar e carinho a mais 1 animal sem lar andam por aqui tantos... mas faço-lhe 1 pergunta: o seu anterior gatinho morreu de quê?estava doente?

desejo boa sorte na adopção.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
karamura
Membro Júnior

domingo jan 16, 2011 12:41 am

Mudamos para um apartamento, um dia quando estávamos com a porta aberta a falar com uma vizinha, um outro vizinho estava a chegar de ir a rua com o cao, mal, abriu a porta do elevador ele desatou a correr pela minha casa dentro atras do gato, talvez por causa de o ter farejado, o gato ficou tal maneira assustado com aquele aparato todo que saiu pela porta fora em direcção as escadas eu e a minha mulher fomos atras do gato enquanto o dono do cao ja tinha agarrado o cao, quando a minha mulher ia a pegar no gato ele mandou-se pelo fosso que faz as escadas dos apartamentos abaixo(2º andar), fomos la baixo busca-lo e ele alem do susto ate nao parecia estar mal tratado pela queda, passado prai uma horita ele ja comia e nos ficamos descansados (isto passou-se por volta das 21h),entretanto fomos dormir, eram prai 2 e tal da madrugada eu acordei com ele a miar muito alto e foi ver o que se passava, eu nem lhe conseguia tocar porque ele nem deixava, entretanto reparei que tinha feito coco 2 vezes fora do wc.
Aguardamos ate de manha e fomos com ele ao vet. e a medica disse que devia ser do susto e que era melhor la ficar durante o dia com medicação, ao final do dia , quase a sair do trabalho para o ir buscar ela ligou-me a dizer que ele tinha morrido, eu fui ate la para falar com a medica e ela disse que provavelmente ele teria dado uma pancada forte na cabeça ao cair e não resistiu.
Já o pai deste gato que nos morreu, que estava connosco em casa dos meus pais antes de nós nos mudarmos fugiu. Foi um casal amigo la a casa passar o fim de semana e deixou a porta aberta bastante tempo sem nós darmos por ela, quando vimos a porta aberta fomos procurar o gato mas ele ja nao estava em casa, andei 2 dias a procura dele (sábado e domingo) e nem sinal, ainda por cima esse gato era surdo. Mas aí desconfiamos que alguem tenha ficado com ele porque ele nao tinha tempo de ir muito longe.
E foi assim que fiquei sem dois gatos lindos, eram completamente brancos, um com olhos azuis claros e o outro com olhos amarelados!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”