ola boa noite a todos.
É com muito gosto que escrevo e com orgulho de fazer parte deste fórum.
Um tópico que coloquei foi que procurava quem tivesse para oferecer um gato Bosques da Noruega adoro esses gatos ,infelizmente não tive resposta não tem mal vou tentando quem não procura não acha .
Mas vou vendo todos os tópicos e acho uma coisa muito interessante ,quando vejo pessoas tentando ajudar umas as outras isso é muito bom ,o português e assim mesmo claro que temos de tudo mas no geral somos pessoas amigas umas das outras tentamos ajudar somos corações moles como se diz as vezes ,queria dar os parabéns a todos que tentam ajudar dando o seu melhor ,ate dando sua própria casa para alguns gatos que foi como a chamarrita acho que não estou errado que acolheu vários gatos em uma moradia só para não ver a tristeza desses gatos que tinham ficado sem os donos ,fico contente que aja pessoas como ela ,claro nem todos podem ajudar cada um é como é e cada um ajuda como pode sem ser julgado pelo que faz .
os meus comprimentos e obrigado pela vossa atenção .[/b]
Bosques da Noruega
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 11:52 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight= Teve resposta!
obrigado joao por acaso nao sabia onde procurar e afinal tive resposta .
mas ja é uma gata com oito anos e queria um pequenino acho melhor para minhas filhas se abituarem com ela desde pequeno e tb tentei ligar nao me responderam obrigado
mas ja é uma gata com oito anos e queria um pequenino acho melhor para minhas filhas se abituarem com ela desde pequeno e tb tentei ligar nao me responderam obrigado