Estou interesada em adoptar o otriz mas queria saber mais sobre a história.
Alguém me sabe disser.
Obrigada
adopção do otriz bull terrier
Boas ao que me parece é treta, quer adoptar exactamente como mais 100 visitantes do tópico de adopção da arca lol é de uma raça extremamente cara e que envaidece qualquer dono, acho que este não adopta porque o cão não deve de existir para adopção.
Ma se quiser conheço criadores que lhe podem arranjar um menino destes mas não de borla.
Ma se quiser conheço criadores que lhe podem arranjar um menino destes mas não de borla.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Ó pá, isso ou foi azelhice de quem fez o petsite ou é algum anúncio encapotado a uma ninhada de bt... 
Ou mais um petsite falso com uma foto roubada de alguém, há poucos assim há...

Ou mais um petsite falso com uma foto roubada de alguém, há poucos assim há...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Para animais de raça são 7 cães a um osso. Até fazem fila e abrem tópicos. Tristeza. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O tópico foi editado. O petsite foi retirado da secção adopção visto os candidatos não estarem a receber respostas por parte da pessoa responsável.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,