Procuro gatinho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
anamnzs84
Registado: sexta fev 11, 2011 8:05 pm

sexta fev 11, 2011 8:11 pm

Boa noite. Procuro um gato pequenito para oferecer a um primo que fez ontem anos. Eu própria tenho animais (uma cadela rafeirita, um persa e 2 caturras) O gatito vai ser bem tratado. Não tenho qualquer duvida. Sou de Aveiro e posso apanhar o gatinho no Porto até domingo.

Grata

ana
[email protected]
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sexta fev 11, 2011 8:17 pm

nao acha que faria melhor figura se em vez de publicitar que quer um gato fosse procurar neste mesmo forum (animais para adopção) se encontrava um que lhe agradava?

Oferecer? A pessoa em causa quer o gato? Sabe que o vai receber de forma a ter tudo pronto para a recepção do gato? (comida, cama, areia, veterinário, etc)
anamnzs84 Escreveu:Boa noite. Procuro um gato pequenito para oferecer a um primo que fez ontem anos. Eu própria tenho animais (uma cadela rafeirita, um persa e 2 caturras) O gatito vai ser bem tratado. Não tenho qualquer duvida. Sou de Aveiro e posso apanhar o gatinho no Porto até domingo.

Grata

ana
[email protected]
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sexta fev 11, 2011 8:24 pm

Acha mesmo que alguém responsável e consciente lhe vá dar um gato para as mãos nessas condições?

Animais não são prenda, a menos que a pessoa em causa já seja adulta e queira mesmo um animal.

Há um Toy'r'us em Aveiro, encontra lá gatos a pilhas e de peluche, é só escolher.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”