Boa noite. Procuro um gato pequenito para oferecer a um primo que fez ontem anos. Eu própria tenho animais (uma cadela rafeirita, um persa e 2 caturras) O gatito vai ser bem tratado. Não tenho qualquer duvida. Sou de Aveiro e posso apanhar o gatinho no Porto até domingo.
Grata
ana
[email protected]
Procuro gatinho
nao acha que faria melhor figura se em vez de publicitar que quer um gato fosse procurar neste mesmo forum (animais para adopção) se encontrava um que lhe agradava?
Oferecer? A pessoa em causa quer o gato? Sabe que o vai receber de forma a ter tudo pronto para a recepção do gato? (comida, cama, areia, veterinário, etc)
Oferecer? A pessoa em causa quer o gato? Sabe que o vai receber de forma a ter tudo pronto para a recepção do gato? (comida, cama, areia, veterinário, etc)
anamnzs84 Escreveu:Boa noite. Procuro um gato pequenito para oferecer a um primo que fez ontem anos. Eu própria tenho animais (uma cadela rafeirita, um persa e 2 caturras) O gatito vai ser bem tratado. Não tenho qualquer duvida. Sou de Aveiro e posso apanhar o gatinho no Porto até domingo.
Grata
ana
[email protected]
Acha mesmo que alguém responsável e consciente lhe vá dar um gato para as mãos nessas condições?
Animais não são prenda, a menos que a pessoa em causa já seja adulta e queira mesmo um animal.
Há um Toy'r'us em Aveiro, encontra lá gatos a pilhas e de peluche, é só escolher.
Animais não são prenda, a menos que a pessoa em causa já seja adulta e queira mesmo um animal.
Há um Toy'r'us em Aveiro, encontra lá gatos a pilhas e de peluche, é só escolher.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil