teddy,macho,p pequeno,7 meses ,medroso procura familia,oeira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta mar 16, 2011 8:06 am

este animal precisa urgentemente de ajuda,ele vivia nestas conçoes e a pessoa que o mantinha queria acabar com ele,é uma pessoa com disturbios.
eu ontem á noite nao aguentei e retirei-o dali mas fico num local muito provisorio até domingo,nao o posso ter lá mais do que isso preciso de ajuda,fat ou madrinhas.
este cao nao tem um ano e tem medo de tudo o que mexe nem imaginam o que foi para o apanhar.
ajudem este bebe a voltar a ser feliz por favor.
[URL=http://img232.imageshack.us/i/hpim ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]
Última edição por biglady em sábado mai 07, 2011 1:16 pm, editado 1 vez no total.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 16, 2011 10:07 am

Este menino só tem 6 meses e é de porte pequeno!! Alguem o pode acolher ou mesmo adoptar??? Tem muitos medos e precisa de ser conquistado, mas não é agressivo e só precisa de aprender a confiar no ser humano, que até hoje não lhe deu motivos para isso! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta mar 16, 2011 10:51 am

Coitadinho...
Infelizmente não posso.
Mas espero que rapidamente alguém o adopte... :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 16, 2011 10:57 am

Já tinha visto o apelo, muita sorte para o menino que já passou por horrores que nem podemos imaginar :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 11:21 am

O Teddy vai mesmo precisar de sorte, pois domingo tem de sair da casa onde está, o dono da mesma regressa nesse dia e não sabe que ele lá está...

Não conseguimos virar costas a este cachorro que até da própria sombra tem medo, mas sem ajudas não dá para fazermos grande coisa, ele está cravejado de pulgas e levou uma pancada na cabeça que tem de ser vista por um veterinário :(

Um dono seria o ideal para ele, mas enquanto esse dono não chega, o Teddy precisa de madrinhas que nos ajudem a recuperá-lo e se não aparecer uma FAT a unica solução que vejo é hotel... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta mar 17, 2011 1:43 pm

fico muito triste ...se fosse raça já teria imensas ajudas concerteza.
havia uma hipotese de fat mas que já foi descartada,portanto este menino continua em risco sem ajudas nao sei o que faça e é contra os meus principios voltar a coloca-lo onde estava.
até agora nao tive uma unica ajuda muita gente disse que ajudava mas até agora nada...e infelizmente as associaçoes sem a ajuda de particulares nao andam para a frente e normalmente quem se mete nelas endivida-se ate ao pecoço estraga avida e por aí a diante...hoje em dia é quase um crime gostar de animais...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mar 17, 2011 4:45 pm

Em que zona se encontra o Teddy?

Boa Sorte :( :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mar 17, 2011 5:40 pm

Boa sorte pequerrucho :| . Cada vez fico mais horrorizada com o que vejo...

Vai aparecer alguém, tenho a certeza.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta mar 17, 2011 8:49 pm

Oh Rita se precisares eu tou aqui... tou é longe!
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
ritafc
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 9:41 am

Suryah Escreveu:Oh Rita se precisares eu tou aqui... tou é longe!
Obrigada Sryah! :wink: Realmente não devias morar no norte... :lol:
A Mónica hoje vai com ele ao veterinário, o bichinho não pode ficar sem ser visto, pois levou uma pancada na cabeça :(
<p>Rita</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta mar 18, 2011 10:08 am

Eu dou uma ajuda.

Rita, se for necessário para agora, eu ofereço uma coleira scalibor.

Quanto é o custo do hotel, caso não for encontrada outra solução?
ritafc
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 10:16 am

Obrigada Bennie1! :D O hotel são 50€, mas o ideal para ele era ir para uma casa, pois tem tanto medo dos humanos! :(
<p>Rita</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta mar 18, 2011 10:24 am

ritafc Escreveu:Obrigada Bennie1! :D O hotel são 50€, mas o ideal para ele era ir para uma casa, pois tem tanto medo dos humanos! :(
Nisso estou em total acordo, mas infelizmente lá em casa o marido já fechou a lotação :(!
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta mar 18, 2011 10:35 am

Se arranjares uma boleia lá em casa já lidamos com casos assim. Podiamos tentar a sociabilização.

Se não encontrares alternativa aí em baixo, estamos aqui.
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
ritafc
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 10:38 am

Suryah Escreveu:Se arranjares uma boleia lá em casa já lidamos com casos assim. Podiamos tentar a sociabilização.

Se não encontrares alternativa aí em baixo, estamos aqui.
Obrigada!! :wink: Tivemos uma oferta de fat que afinal já não vai poder sê-lo, mas deixa ver se arranjamos uma solução aqui perto :wink: É que depois para uma adopção seria dificil de gerir.
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”