cadela com um mês cruzada de pit bull com american staff

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 15, 2011 4:41 pm

Ontem tive conhecimento duns individos de nacionalidade brasileira que tem nas mãos uma cadela com um mês e uma semana que querem despachar.... eles impingiram-me a cadela mas infelizmente eu nada lhe podia fazer....
Peço a alguém que queira adoptar ou que a possa a ajudar que entre em contacto comigo....
Eles trouxeram a cadela da obra onde estavam a trabalhar (a obra acabou ontem) o patrão deles consegui dar os outros 6 (eram machos) e só ficou ela.
Ainda é muito pequenina toda preta e o peito um pouco branco.
Última edição por silviaraquel em sexta abr 15, 2011 4:55 pm, editado 1 vez no total.
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

sexta abr 15, 2011 4:51 pm

silviaraquel Escreveu:Ontem tive conhecimento duns indevidos de nacionalidade brasileira que tem nas mãos uma cadela com um mês e uma semana que querem despachar.... eles impixiram-me a cadela mas infelizmente eu nada lhe podia fazer....
Peço a alguém que queira adoptar ou que a possa a ajudar que entre em contacto comigo....
Eles trouxeram a cadela da obra onde estavam a trabalhar (a obra acabou ontem) o patrão deles consegui dar os outros 6 (eram machos) e só ficou ela.
Ainda é muito pequenina toda preta e o peito um pouco branco.
(individuos)
(impingiram)

Coitadinha da bicha,vou partilhar com os meus contactos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 15, 2011 4:56 pm

é o que dá escrever a rápido ;)
Obrigada
FamiliaFeliz
Mensagens: 3
Registado: quarta fev 02, 2011 4:42 pm

sexta abr 15, 2011 5:02 pm

silviaraquel Escreveu:Ontem tive conhecimento duns individuos de nacionalidade brasileira que tem nas mãos uma cadela com um mês e uma semana que querem despachar.... eles impingiram-me a cadela mas infelizmente eu nada lhe podia fazer....
Peço a alguém que queira adoptar ou que a possa a ajudar que entre em contacto comigo....
Eles trouxeram a cadela da obra onde estavam a trabalhar (a obra acabou ontem) o patrão deles conseguiu dar os outros 6 (eram machos) e só ficou ela.
Ainda é muito pequenina toda preta e o peito um pouco branco.


Se colocar fotos será mais fácil :)
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 15, 2011 5:04 pm

pois fotos não tenho..... não tinha nem tlm nem maquina comigo ontem quando a vi.
FamiliaFeliz
Mensagens: 3
Registado: quarta fev 02, 2011 4:42 pm

sexta abr 15, 2011 6:10 pm

Então tente arranjar,é um conselho,assim consegue adoptante mais rápido,como foto a pessoa vê logo. E também com um contacto telf ;)
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 16, 2011 3:12 pm

:arrow: :arrow:
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado abr 16, 2011 5:23 pm

Mas a cadela era de uma ninhada de rua? Como sabem que ela tem cruzamento entre essas duas raças?
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 17, 2011 12:38 pm

eles nasceram numa obra.... são cruzados dessas duas raças porque a mão e pit e o pai é staff
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 17, 2011 12:51 pm

silvia já tens quem te fique com ela?
se nao tiveres liga á rita :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2011 11:02 pm

passem no sospitbull que há uma solução ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta abr 20, 2011 1:53 am

Boa noite.... venho aqui dar uma justificação pois há pessoas a querem ajudar esta menina... eu pedi ajuda no dia em que os "senhores" me quiseram dar a cadela, disse que nesse dia não a podia receber mas que ia ajudar aquela pequenina. a menina esta na casa dos individuos ainda pois desde domingo que não consigo contactar com eles, a minha amiga que é vizinha deles já lhes tocou várias vezes a campainha mas até agora nada... amanhã irei passar a tarde toda lá para ver se consigo falar com eles e se me dão a cadela.... pobre pequenina que esta nas mãos erradas......
entretanto há uma solução de FAT para a menina assim que eu a tiver comigo mas estará sempre para adopção... mas primeiro quero a ter comigo!!

Obrigada
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

quarta abr 20, 2011 10:00 am

Oxalá que não tenham ido embora e a tenham deixado para trás...
que a menina esteja o melhor possível :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 21, 2011 9:12 pm

infelizmente há gente muito má..... consegui ontem falar com os "seres" e agora dizem que só despacham a cadela por 40 euros estão a tentar vende-la....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

quinta abr 21, 2011 9:36 pm

silviaraquel Escreveu:infelizmente há gente muito má..... consegui ontem falar com os "seres" e agora dizem que só despacham a cadela por 40 euros estão a tentar vende-la....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:o
Estou chocada...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”