Olá a todos..
Encontram-se na Nazaré 3 gatinhos para adopção. São bebes com cerca de 1 mês de idade e encontram-se perto de um canil.. Um é laranja e branco o outro e tigradinho e o outro ainda n tenho a certeza de que cor é visto que não fui eu que os encontrei... só amanha poderei colocar fotos dos bebes porque hoje não vou poder deslocar-me ao local.
Se alguém estiver interessado por favor contacte-me!
btw, a mãe deve andar perto embora não tenha sido vista pois os bebes, segundo me foi dito, estão de boa saúde... de qualquer forma, assim que for la, tento procura-la!
gatinhos bebes Leiria
-
- Membro
- Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
-
- Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
Estou extremamente indignada... Como disse fui à pouco ao local onde os bebes se encontravam.. Descobri que a mama dos bebes, afinal tem dono. Falei com o responsável a ver se não estaria interessado em esterilizar a bichana mas foi-me dito um redondo não! Os bebes por outro lado, não os deixa sair de la porque segundo ele, estão muito bem la porque são livres... O problema são os cães que já mataram uns poucos, "mas se forem espertos safam-se!"
Mas que raio de mentalidades!!!!
Mas que raio de mentalidades!!!!

"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
-
- Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
E como era de prever, fui novamente ao local onde eles estavam e ja só ha um gatinho la consegui persuadir a dar...
Pelo menos um teve um final feliz...
Pelo menos um teve um final feliz...