o cachorrinho "tripé" ainda não arranjou dono - ajudem-no

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

sábado abr 30, 2011 3:23 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

acho que todos conseguirão ver o filme, se não conseguirem avisem pf:

http://www.facebook.com/#!/video/video. ... 8&comments
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 30, 2011 5:08 pm

Que lindo bébé :) Espero que arranje um dono melhor que bom :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado abr 30, 2011 9:38 pm

Não se consegue o video, tem que se estar registado no FB!
Ponham o video de forma a todos poderem ver.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mgsc
Membro Júnior
Registado: terça mar 28, 2006 9:29 am

domingo mai 01, 2011 12:12 am

Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 01, 2011 12:14 am

Realmente , não se percebe :o
carolinas
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 1:29 pm

mgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
o que??????? vou já escrever para lá! porra, esta gente é doida. fazem apelos de partir o cotração e quando uma pessoa divulga e outra quer adoptalo é assim? rais parta esta gente. malucos!
carolinas
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 1:43 pm

quem souber ponha o vídeo aqui para que todos consigam ver que me faça esse favor. Eu não sei.

:(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mai 01, 2011 2:03 pm

mgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...

Isso não se compreende mesmo. :(

Se quiser adoptar outro tripe, diga. Temos duas na APAMG, não são é bebes...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 01, 2011 4:03 pm

:roll:

Carolinas, se lhe pediram para fazer a divulgação realmente não se entende que o animal NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA ADOPÇÃO.
Se abriu o tópico por auto-recreação pois é o que sucede quando se abrem tópicos sem ter qualquer contacto com o animal e com quem o tem para adopção.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 01, 2011 8:27 pm

dinodane Escreveu::roll:

Carolinas, se lhe pediram para fazer a divulgação realmente não se entende que o animal NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA ADOPÇÃO.
Se abriu o tópico por auto-recreação pois é o que sucede quando se abrem tópicos sem ter qualquer contacto com o animal e com quem o tem para adopção.

:o

também anda para adopção no FB!!! :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
carolinas
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 8:56 pm

dinodane Escreveu::roll:

dinodane se o fiz por alguma razão foi!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 01, 2011 9:26 pm

Toda a gente tem razões... eu nem sei se é o seu caso, o que vejo é n gente a copiar apelos alheios e até peditórios sabe-se lá com que fundamento e para que NIB e vai-se a ver não sabem nada de nada do animal nem da sua situação, nem tão pouco encaminham os eventuais interessados.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

maryjane1978
Registado: quinta mai 05, 2011 1:03 pm

quinta mai 05, 2011 1:14 pm

comigo passou se o mesmo; moro no Algarve, estava disposta a ir buscá-lo mesmo perdendo um dia de trabalho, mas este senhor salientou sempre que querem arranjar um dono 5estrelas, que havia muita gente a querer adoptá lo e que estavam a pensar em ficar com ele como mascote

não é justo para o bichinho

se não o podem por para adopção não o ponham a circular na net

este bichinho tem andado na minha cabeça há mais de uma semana
mgsc
Membro Júnior
Registado: terça mar 28, 2006 9:29 am

sexta mai 06, 2011 8:30 am

bug Escreveu:

Isso não se compreende mesmo. :(

Se quiser adoptar outro tripe, diga. Temos duas na APAMG, não são é bebes...

Para nós a idade não interessa, damos preferencia a uma menina tripé pois sabemos como são de dificil adopção, mas a Sacha apaixonou-nos e muito burro é quem não adopta um animal por causa de uma pata
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mai 06, 2011 9:44 am

Se tiver facebook veja as duas meninas que lhe falei.

Os link's são estes:

Hope:

http://www.facebook.com/permalink.php?s ... 0899798181

Bela

http://www.facebook.com/permalink.php?s ... 0899798181

Caso não consiga ver e quiser, diga-me o seu mail por PM que eu envio as fotos.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”