acho que todos conseguirão ver o filme, se não conseguirem avisem pf:
http://www.facebook.com/#!/video/video. ... 8&comments
o que??????? vou já escrever para lá! porra, esta gente é doida. fazem apelos de partir o cotração e quando uma pessoa divulga e outra quer adoptalo é assim? rais parta esta gente. malucos!mgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
mgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
dinodane Escreveu:![]()
Carolinas, se lhe pediram para fazer a divulgação realmente não se entende que o animal NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA ADOPÇÃO.
Se abriu o tópico por auto-recreação pois é o que sucede quando se abrem tópicos sem ter qualquer contacto com o animal e com quem o tem para adopção.
dinodane se o fiz por alguma razão foi!dinodane Escreveu:![]()
Carolinas, se lhe pediram para fazer a divulgação realmente não se entende que o animal NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA ADOPÇÃO.
Se abriu o tópico por auto-recreação pois é o que sucede quando se abrem tópicos sem ter qualquer contacto com o animal e com quem o tem para adopção.
comigo passou se o mesmo; moro no Algarve, estava disposta a ir buscá-lo mesmo perdendo um dia de trabalho, mas este senhor salientou sempre que querem arranjar um dono 5estrelas, que havia muita gente a querer adoptá lo e que estavam a pensar em ficar com ele como mascotemgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
bug Escreveu:mgsc Escreveu:Liguei hoje para adoptá-lo, e fui atendida por um senhor que esteve 20 mn a dizer-me que ele vai ficar como mascote da associação pois daqui a 5 anos vai ter muitos problemas de saude etc etc .Contei-lhe que tenho vários,inclusive a Sacha, também adoptada só com 3 patinhas. Não adiantou e ainda me disse que eu não posso ter os meus animais pois é proibido ter 9 Enfim, desde que seja para bem do pequenino...
Isso não se compreende mesmo.
Se quiser adoptar outro tripe, diga. Temos duas na APAMG, não são é bebes...