Donos para 3 gatinhos de 2 meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda mai 16, 2011 4:31 pm

FAT para 5 gatinhos de mês e meio, já comem e vão ao WC. Os donos da mãe e vizinhos ameaçaram matá-los, tentamos adiar ao máximo, só temos até ao final da semana e não temos onde os colocar. A mãe foi esterilizada hoje e após o pós-operatório vai voltar aos pseudo-donos, que já não a querem. Ideal seria FAT ou dono para os 5 gatinhos e para a mãe (tigrada), mas já ficava contente se conseguisse ajudar os pequeninos. Ainda não tenho fotos mas são 2 tigrados, 1 parece-me tabby, 1 preto e 1 tigrado muito clarinho (cinza rato). Precisamos de ajuda, estão em Vila Nova de Gaia

Contacto:

[email protected]
Última edição por blue2 em terça jun 07, 2011 7:47 am, editado 1 vez no total.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mai 18, 2011 5:16 pm

E como está esta situação? :(
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 10:07 pm

Na mesma :(

Não houve qualquer contacto e sábado está quase aí, fico triste mas não posso ajudar todos :(
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta mai 19, 2011 12:30 pm

olá já está divulgado no fb?!
Se sim qual o link?

Obgrd
blue2
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 6:10 pm

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mai 20, 2011 6:24 pm

também já partilhei no facebook, espero que estes meninos tenham sorte
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 20, 2011 9:12 pm

:D Partilhado :)
A ver se têm sorte...
blue2
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 10:21 am

Obrigada :wink:

Neste momento estamos a estudar a situação destes meninos e o que poderemos fazer
blue2
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 8:29 am

Ponto de situação:

Mãe: a gata mãe foi esterilizada na segunda feira passada, graças a uma vaquinha de todas as vizinhas que a alimentavam. Uma delas tentou adoptar a gatinha, dado que ela costumava ir comer dentro de casa e até nem se dava mal com a gata residente, o problema foi que, a meio da noite, a gata começou a atirar-se às portas e a senhora, com medo que ela se magoasse abriu-lhe a porta.
Para já continua a andar pelos quintais da vizinhança e ser alimentada pelas mesmas pessoas. O nosso medo é que existem uns vizinhos que têm historial de envenar gatos e tinham ameaçado matar os pequeninos e a mãe.

A vizinha que a quer adoptar vai continuar a abrir a porta da sua casa na esperança que um dia a menina queira ficar por lá

Bébés: como não houve qualquer oferta de FAT, vou acolhê-los cá em casa, mas pedi mais uma semana para acabarem a quarentena para não prejudicar os penduritas que já cá estão há cerca de 1 mês. 1 dos gatinhos vai para uma dona hoje e a gatinha azul já está reservada

Faltam donos para: 1 tigrado, uma tabby e uma pretita
blue2
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:01 am

Para adopção:

Imagem
Sarah: fêmea 3 meses
Anúncio no adopta-me : http://adopta-me.org/animal.php?sid=216827375927

Imagem
Elliot, 2 meses
Adopta-me: http://adopta-me.org/animal.php?sid=38637b32545b

Imagem

Dee, 2 meses
Adopta-me: http://adopta-me.org/animal.php?sid=7550256f4724
bug
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:08 am

Estes meninos são todos lindos. ;)

Espero que arranjem doninhos rapidamente.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
blue2
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:10 am

Obrigada :wink:

Para já ainda não temos candidatos :(
bug
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:20 am

Vais ver que não tarda nada aparecem. ;)

Eu tb tenho 4 gatinhos que recolhi com a mãe da rua para dar, mas ainda são muito pequenos.

blue2
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:33 am

Boa sorte também para os teus pequeninos :wink:
bug
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:45 am

blue2 Escreveu:Boa sorte também para os teus pequeninos :wink:
Obrigada.

Eles sao realmente pequeninos, ainda so começaram a abrir os olhos à 3/4 dias

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”