yuri iguana para adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta mai 26, 2011 7:10 pm

a yuri é uma iguana femea mede cerca de 60 cm é meiga está sociabilizada e procura uns bons donos.tem um pequeno defeito na boca o maxilar inferior é um pouco mais pequeno do que o superior mas faz a sua vidinha completamente normal.
procura-se donos para ela que residam perto do concelho de oeiras para que possamos acompanhar a adopçao e que tenham as condiçoes necessarias para a receber ,terrario ,lampada de aquecimento etc.
peço que só telefone quem realmente reunir estas condiçoes para a receber que tenha algum conhecimento sobre estes animais e que a possa manter até ao resto dos seus dias,enfim uma adopçao muito ponderada.
os candidatos poderao telefonar a partir das 18h durante a semana e a qualquer hora ao fim de semana para o 962436519-monica
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 26, 2011 9:14 pm

Monica sabes quanto tempo ela tem???
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 26, 2011 10:16 pm

Acho que tem 2 anos Silvia, mas não tenho a certeza :?
A Mónica deve saber :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”