Cachorra com 2 meses para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta jun 01, 2011 8:14 pm

Uma amiga pediu-me para tentar dar a cachorra que é filha da cadela que mais uma vez se escapuliu no cio, essa parte nem comento pois se não me engano é a terceira ninhada, e eu tenho sempre tentado incutir-lhe a ideia de esterelizar a cadela, mas os pensamentos/ideais são outros... :cry: alem de que o dinheiro tambem não abunda, nada mesmo...

Mas pronto a cachorra ja ca esta, e agora temos de tantar ajudar, senão ela diz que a mete no canil, que tera mais visibilade a quem for á procura de um cao bebe, apesar de eu lhe ter explicado todos os perigos que ela corre no canil...
Faço uma forçinha para que alguem se apaixone pela cachorra que é mesmo catita!!
Esta na zona de sintra, tem 2 mesinhos, creio que nenhuma vacina.

Bem aqui fica foto da mãe, é pequena, baixa, esta é gordinha, tera cerca de 8kg, o pai é incognito...
Imagem

e esta é a baby, que precisa mesmo de uma casinha...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:30 am

ninguem... :|
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 6:08 pm

É pena que só alguns levem com o oh é tao linda, tao fofa, ai se eu pudesse, vou partilhar...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 06, 2011 6:10 pm

Debora20 Escreveu:É pena que só alguns levem com o oh é tao linda, tao fofa, ai se eu pudesse, vou partilhar...
ó Débora, percebo o teu desalento, mas deixa lá que também não são os "ai que fofa" e os "ai se eu pudesse" que vão resolver o problema... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda jun 06, 2011 6:10 pm

é tão querida :P parece que vai ficar maiorzita que a mãe o que lhe parece? :lol:
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda jun 06, 2011 6:11 pm

Ela realmente É maravilhosa :o !

Muita sorte na adopção... esperemos que consiga evitar a ida para o canil, com mais ou menos visibilidade continua a não ser sítio para ela...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Debora20
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 6:26 pm

dinodane Escreveu:
Debora20 Escreveu:É pena que só alguns levem com o oh é tao linda, tao fofa, ai se eu pudesse, vou partilhar...
ó Débora, percebo o teu desalento, mas deixa lá que também não são os "ai que fofa" e os "ai se eu pudesse" que vão resolver o problema... :?
eu sei Dino...
a pressao dos pais da minha amiga é que me tiram do serio, mesmo a minha frente... ou a levas daqui ou ja sabes... sao outras idades, e prioridades...

pelo que sei ela deve ficar de tamanho medio, 10/12kg, a mae é rodas baixas tem 8kg e o pai descubri que o do vizinho que tem tambem cerca de 10kg, tem ar de xlabrador rodas baixas tambem.

ai a minha vida, é que ela é tao esperta e atenta, no canil ia se a baixo num abrir e fechar de olhos... aquilo é la lugar para um cao quanto mais para um bebe!
roao
Registado: terça mar 04, 2008 11:08 am

terça jun 07, 2011 8:27 am

Bons dias o meu nome é João Soares e gostaria de saber se, a cachorrinha já encontrou dono?
Eu sou também da zona de Sintra e poderíamos
estar interessados visto que estávamos à procura de um
cão bebé/jovem de porte médio para ter em apartamento, mas dando sempre os devidos passeios diários :wink: .
Caso ainda não tenha encontrado um dono contacte-me
por aqui ou pelos seguintes contactos:

Email: [email protected]

Tlm- 963556814
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jun 07, 2011 5:06 pm

UPA pequena linda :D :D

Boa sorte :D
roao

sexta jun 10, 2011 10:56 am

Bem esta menina está desde quarta feira connosco e está-se a adaptar-se muito bem,anda sempre feliz e cheia de energia :lol:, e chama-se Becky.
Já a levámos ao veterinário para vacina e desparasitação externa e interna, e de resto está tudo bem, também quanto ao tamanho a Vet. disse que deverá ficar com os seus 20 Kg aproximadamente.
Ficam a baixo algumas fotos da pequena.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 10, 2011 11:01 am

:D :D Parabéns a todos e que sejas muito feliz Becky
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 10, 2011 11:59 am

Cadelinha sortuda! :D Felicidades para ela e para os donos! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Debora20
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 1:49 pm

Que nome giro Becky, ela esta linda...

Eh lá 20kg de cão ainda continua a ser um cão medio... lol mas não me parece que vá crescer tanto, mas nunca se sabe!!
Ah é uma boa matematica nisto... o amor do cão pelo dono e vice versa pode medir-se em quilos!!

Tenho certeza que ela ficou bem entregue!!

Depois da viagem meio "acidentada" ate queluz, depois de um vomitadozinho da pequena Becky, depois da menina do Gps nos ter ido mandar uma volta gigante.. ficou tudo em bem!!

Boa sorte com a pequena, se precisar de alguma coisa não hesite!! :D
roao

sexta jun 10, 2011 6:03 pm

Debora20 Escreveu:Que nome giro Becky, ela esta linda...

Eh lá 20kg de cão ainda continua a ser um cão medio... lol mas não me parece que vá crescer tanto, mas nunca se sabe!!
Ah é uma boa matematica nisto... o amor do cão pelo dono e vice versa pode medir-se em quilos!!

Tenho certeza que ela ficou bem entregue!!

Depois da viagem meio "acidentada" ate queluz, depois de um vomitadozinho da pequena Becky, depois da menina do Gps nos ter ido mandar uma volta gigante.. ficou tudo em bem!!

Boa sorte com a pequena, se precisar de alguma coisa não hesite!! :D
Sim pode ficar descansada que está e vai continuar a ser muito bem tratada.
Pois em relação ao pequeno acidente, foi a primeira vez que andou de carro :lol:
Última edição por roao em sexta jun 10, 2011 7:42 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 10, 2011 6:12 pm

Tem um focinho muito muito bonito. :D

Muitos parabéns a todos
:D
E tu Becky aproveita bem, tiveste uma sorte fantástica :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”