da-se 6 gatinhos bebes nascidos no dia 3/6/11
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 21, 2006 11:28 pm
da-se 6 gatinhos bebes para a adopçao nascidos no dia 3/6/11. quem quiser adoptar:
tlm:914524604
e-mail: [email protected]
tlm:914524604
e-mail: [email protected]
Última edição por watergirlfem em terça jun 07, 2011 2:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E zona do País....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Júnior
nao consigo por fotos pode me dizer sff. sou de lisboa/odivelas
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
posso lhe mandar para o seu mail para por as fotos? é que nao consigo por as fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Uma pequena questão... não vai dar já os gatos pois não???
Só digo isto porque o período de amamentação é extremamente importante para o desenvolvimento dos gatinhos, mesmo que a mãe os rejeite, é a ninhada que lhes ensina a serem gatos...
Depois disto resta-me desejar BOA SORTE!!!
Só digo isto porque o período de amamentação é extremamente importante para o desenvolvimento dos gatinhos, mesmo que a mãe os rejeite, é a ninhada que lhes ensina a serem gatos...
Depois disto resta-me desejar BOA SORTE!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
- Membro Júnior
nao ainda vai ficar com a mae durante mais ou menos 1 mes e meio. nao sabe de ninguem que queira?
a mae dos bebes sera estrelizada quando os bebes forem embora.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Ah ok!watergirlfem Escreveu:nao ainda vai ficar com a mae durante mais ou menos 1 mes e meio. nao sabe de ninguem que queira?
Infelizmente não sei de ninguém

Boa Sorte!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Membro Júnior
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Júnior
os bebes ainda nao foram adoptados. alguem quer um bebe?
-
- Membro Júnior
ola, os gatinhos ainda continuam para adoptar alguem quer um gatinho bebe?