procuro predigueiro nacional para adoção
rafaslb, desculpe a pergunta, mas sabe que cães de raça, caça, pastoreio, guarda, cachorros, adultos, cadelas inteiras, esterilizadas, coxos, com patas tortas, malucos, calminhos, bem dispostos , resingões, rafeiros parecidos com perdigueiros, perdigueiros parecidos com rafeiros, rafeiros puros e de raça cruzados... têm problemas com estarem agarrados a uma corrente a maior parte do dia?
Já não falando se for o dia todo, dia após dia, sol após sol, lua após lua, chuvada após chuvada, mesmo que se vão mandando uns biscoitos e se deixe que corram por 10 minutos enquanto se limpam as cagadelas porque já cheira mal...
Perguntava-me se saberia disto... Pense bem antes de agarrar mais um canito à corrente...
Já não falando se for o dia todo, dia após dia, sol após sol, lua após lua, chuvada após chuvada, mesmo que se vão mandando uns biscoitos e se deixe que corram por 10 minutos enquanto se limpam as cagadelas porque já cheira mal...
Perguntava-me se saberia disto... Pense bem antes de agarrar mais um canito à corrente...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Cachorros de raça a borla..
Depois de lerem o comentário acima então, pode bem esperar sentado que nem rafeiro lhe dão.

Depois de lerem o comentário acima então, pode bem esperar sentado que nem rafeiro lhe dão.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
as fotos k a ki tenho foram antes de o ter em minha kasa uma vex k onde ele estava n podia andar sempre solto e eu n tinha outra hipotese se nao ter la ou era ir po canil mas komo em pouko tempo me ia mudar pra uma vivenda ja o podia ter komo estou agora por isso pense bem antes de fazer komentários
Ok, só fiz uma pergunta...
Mas olhe que nas fotos do petsite do seu canito não parecia nada de noite...
RafaSLB, com a sua idade vai muito a tempo de tentar mudar mentalidades, começando com a sua... Os cães não são para estarem presos indeterminadamente e eternamente a uma corrente.
Se não for esse o caso...melhor!

RafaSLB, com a sua idade vai muito a tempo de tentar mudar mentalidades, começando com a sua... Os cães não são para estarem presos indeterminadamente e eternamente a uma corrente.

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
E também poderá começar por aprender direito os nomes das raças: perdigueiro nacional não existe, o que há é perdigueiro português.ZeFe Escreveu:Ok, só fiz uma pergunta...Mas olhe que nas fotos do petsite do seu canito não parecia nada de noite...
E eu, nem que tivesse uma dúzia deles para dar, não lhe daria nenhum. Para estar preso por uma corrente, nem que seja por algumas horas, nunca.
Já agora: porque quer um perdigueiro português? Para a caça?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Off topic: qual a dificuldade em escrever "como", pouco", "desculpe", "comentários", da maneira correcta? Nalgumas coisas ainda compreendo as abreviaturas, mas isto é um fórum e não uma sms e tanto custa escrever "desculpe" como "deskulpe". E "po canil", "vex" etc., acho lamentável de facto... desculpem o desabafo mas incomoda-me esta moda de ignorarem o bem escrever da nossa língua, ainda mais quando nem sequer tem um propósito capaz: "k"'s em vez de "c"'s??? É moda escrever de forma burra? 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010, a dificuldade é digital, calanzice digital.
Explico: para se escrever um "c" no teclado do telemóvel, tem de se carregar três vezes na tecla, o que é custoso como tudo. Por isso, vai-se à tecla "jkl" e escolhe-se o "k", que só precisa de dois toques para aparecer. Poupa-se um toque, está a ver? E ao fim de um dia de envios de SMS, a poupança é apreciável...
Além disso, tem bué da pinta escrever com k, 'tá a topar?

Explico: para se escrever um "c" no teclado do telemóvel, tem de se carregar três vezes na tecla, o que é custoso como tudo. Por isso, vai-se à tecla "jkl" e escolhe-se o "k", que só precisa de dois toques para aparecer. Poupa-se um toque, está a ver? E ao fim de um dia de envios de SMS, a poupança é apreciável...

Além disso, tem bué da pinta escrever com k, 'tá a topar?

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Gostam da mediocridade, que quer.Garfield2010 Escreveu:Off topic: qual a dificuldade em escrever "como", pouco", "desculpe", "comentários", da maneira correcta? Nalgumas coisas ainda compreendo as abreviaturas, mas isto é um fórum e não uma sms e tanto custa escrever "desculpe" como "deskulpe". E "po canil", "vex" etc., acho lamentável de facto... desculpem o desabafo mas incomoda-me esta moda de ignorarem o bem escrever da nossa língua, ainda mais quando nem sequer tem um propósito capaz: "k"'s em vez de "c"'s??? É moda escrever de forma burra?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo