Boas pessoal!
Gostaria de adoptar um Caozito, sexo nao interessa! Porte pequeno ( exemplo Caniche ), qualquer raça! Juvenil/Jovem!
sou do Barreiro!
se algum souber de algum, agradecia muito. Obrigado
Carlos.
Gostaria Adoptar uma Caozito ( zona setubal/barreiro )
Veio ao sitio certo há por ai umas centenas deles,
1. vá abrindo os tópicos a seguir ao seu
2. vai vendo os canitos
3. escolha os que achar mais engraçados ou mais perto da sua área
4. contacta os responsáveis pela adopção
5. segue os tramites normais de adopção
6. adopta
Boa sorte para adopção!
P.S. Há aqui cães muito giros e a precisar de donos urgentemente.
1. vá abrindo os tópicos a seguir ao seu
2. vai vendo os canitos
3. escolha os que achar mais engraçados ou mais perto da sua área
4. contacta os responsáveis pela adopção
5. segue os tramites normais de adopção
6. adopta
Boa sorte para adopção!

P.S. Há aqui cães muito giros e a precisar de donos urgentemente.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Eu poderei entregar no Barreiro os pequenotes que tenho para adopção, um deles já tem um dono à vista, são ambos parecidos, porte pequeno, pretos e brancos, mas não têm nada a ver com caniche ou companhia.
E só podem sair em Agosto.
Cá vão os rapazes:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/cachor ... cao_/60318

Cá vão os rapazes:
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am
Sao mt Adoraveis, mas pela mae parecem me de porte MedioTelmafrr Escreveu:Eu poderei entregar no Barreiro os pequenotes que tenho para adopção, um deles já tem um dono à vista, são ambos parecidos, porte pequeno, pretos e brancos, mas não têm nada a ver com caniche ou companhia.![]()
Cá vão os rapazes:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
CarlosEspada vá ao canil de Setubal ou pesquise por aqui pois por lá os animais são a monte...e se não conseguem donos...triste fim...
E muitos animais jovens creio que foi retirado algum caniche de lá mas n posso precisar pois divulguei n de mails 1 deles era de animais de Setubal.
desejo-lhe boa sorte

E muitos animais jovens creio que foi retirado algum caniche de lá mas n posso precisar pois divulguei n de mails 1 deles era de animais de Setubal.
desejo-lhe boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
A mãe é de porte pequeno, daquele género de cães rasteiros de tamanho mas compridos.
Visto que o pai é desconhecido, não sei de que tamanho irão ficar ao certo, no entanto, eles parecem-me de tamanho pequeno, o veterinário disse o mesmo, embora eu não confie em veterinários quando o assunto é fora de medicina.
Visto que o pai é desconhecido, não sei de que tamanho irão ficar ao certo, no entanto, eles parecem-me de tamanho pequeno, o veterinário disse o mesmo, embora eu não confie em veterinários quando o assunto é fora de medicina.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am
Pois :X mas como vc disse so para Agosto!