Olá... sou o Tobias. No dia 08/06/2011 fui encontrado no parque de um supermercado no motor de um carro. Estava muito assustado e cheio de fome. Quem me encontrou não conseguiu ficar indiferente e levou-me para casa onde comi muito, bebi águinha e dormiiiiiiiiiii.... pesava 600grs. Infelizmente não podem ficar comigo.... a lotação está cheia com mais três gatinhos e uma cadela enorrrrrme que eu adoro bufar-lhe (ela não me passa cartão)... dos outros gatinhos (crescidos) 2 já se chegam a mim e brevemente acho que vamos ser amigos... o outro é mais reservado... mas não é impossível..... Hoje dia 17/06/2011 peso 1080Kg!!!! Estou a aumentar entre 30 a 50 grs por dia!!! Estou a ficar forte e gordinho!!! Sou muito brincalhão e adoro jogar à bola!! Preciso agora de um doninho 10000 estrelas... estou em Odivelas na Arroja... quem quiser ficar comigo é só dizer.... através aqui do fórum ou por email [email protected] ou então por telefone 939337051. Falem com a Paula... é certo que ela não me vai entregar assim de mão beijada... não não.... vai ser dificil... mas se ela tiver a certeza que vou ser muito bem recebido e tratado.. vai ser muito mais fácil!! ..... por isso .... quem quer ficar comigo???? prometo ser um bom menino!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Uiii, livra um Cacau II... oh LU venha cá ver isto
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>