Gatinhos Adopcao URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Agarus
Registado: quinta dez 04, 2008 9:41 am

quarta jun 22, 2011 7:16 pm

Sou de São Domingos de Rana (Cascais), tenho uma ninhada de 3 gatinhos para dar. 2 Machos e 1 femea. Nao tenho condicoes de ficar com eles. Estou a reunir esforcos para poder esterilizar a minha gata mas ainda nao consegui :( se alguem os quiser adoptar em consciencia, por favor escreva-me para: [email protected]

Alem dela tenho mais um gato adulto, uma cadela minha e sou FAT de um cao de grande porte neste momento.

Notas sobre os gatinhos:

O Inacio (das patas brancas) desenvolveu uma pequena hernia umbilical aquando da caida do resto do cordão, pode desaparecer, pode manter-se assim ou pode crescer. Não causara transtorno a vida do gato mas se ela crescer devera ser removida. Geralmente aproveita-se para a remover quando vai a esterilizar.

A Lili nasceu com a ponta da cauda torta.

O Xabregas aparentemente esta normal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada
Última edição por Agarus em quinta jun 23, 2011 10:54 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 22, 2011 7:34 pm

Então por favor não a deixe engravidar enquanto não consegue esterilizar!

Ajuda indicar o local e pôr fotos dos gatinhos.

Que encontre adoptantes conscientes para esses bebés.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”