tobias macho srd porte pequeno - ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

domingo jun 26, 2011 9:50 pm

o tobias foi encontrado na estrada no dia 22 de junho com colar de veterinário na cabeça devido a uma ferida grande que tem na coxa. andava a atravessar uma estrada de grande movimento e recolhi-opara evitar ser atropelado. ja procurei pela zona um possivel dono mas nao apareçeu ninguem. o tobias tinha sido abandonado num monte onde permaneçeu algum tempo e eu cheguei a ir levar-lhe de comer. ao fim de algum tempo desapareçeu e agora apareçeu novamente noutro local com o colar. presumo que tenha sido mordido por outro cão e alguem o levou ao veterinario. ja perguntei no veterinario local e nao o conheçe. o tobias fica assim para adopção pois nao o posso manter por muito mais tempo.
é um cãozinho de porte pequeno muito meigo , alegre e sociável. Da-se bem com cães e gatos .
é ainda muito jovem e gosta muito de brincar com brinquedos de borracha!
Porta-se muito bem dentro de casa, e educado, não faz asneiras e e muito limpo.
contacto para adopção [email protected] ou tlm 919527465
encontra-se na zona do grande porto mas pode ser entregue noutra localidade

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por crisxxx em domingo ago 28, 2011 12:10 am, editado 4 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 27, 2011 8:58 am

é lindo Crisxxx!!!!
vais ver que nem aquece o lugar!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 5:48 pm

sofiaabreulopes Escreveu:é lindo Crisxxx!!!!
vais ver que nem aquece o lugar!! :wink:
era bom mesmo porque por aqui ja está bem quentinho 8)
ele é um doce com pessoas mas muito ciumento com os outros animais, o que por aqui torna-se complicado :roll:
crisxxx
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 6:24 pm

o tobias continua á espera de uma familia.
é um menno super inteligente, eu acho que todos são mas este aprendeu inumeras coisas em menos de uma semana que outros demoraram muito mas a aprender :wink:
ainda é muito novinho e adora brincar. passa o dia a chiar os bonecos, ja nao o posso ouvir :roll: :roll:
é muito meigo e obediente mas tem muitos ciumes dos outros animais :(
no posso fazer festas aos outros na presença dele porque ele com os ciumes morde-os :evil:
seria melhor ser filho único :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 01, 2011 5:33 pm

crisxxx Escreveu:o tobias continua á espera de uma familia.
é um menno super inteligente, eu acho que todos são mas este aprendeu inumeras coisas em menos de uma semana que outros demoraram muito mas a aprender :wink:
ainda é muito novinho e adora brincar. passa o dia a chiar os bonecos, ja nao o posso ouvir :roll: :roll:
é muito meigo e obediente mas tem muitos ciumes dos outros animais :(
no posso fazer festas aos outros na presença dele porque ele com os ciumes morde-os :evil:
seria melhor ser filho único :wink:

raios do minorcas que t~em a mania que o Muindo é deles :lol: :lol:

este cão é o máximo, mesmo engraçado e deve ser fresco, deve, tem ar de malandro e brincalhão :D :D :D
crisxxx
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 1:12 am

este miúdo é mesmo uma pestinha para os outros, embora nada que não tenha solução :twisted: ele não tem medo de cão nenhum, nem o tamanho o impressiona :roll: se eu estiver a fazer festas a outro cão ele mordisca-lhe as patas :evil:
fora isso é um cão adorável, muitissimo meigo, adora brincar, porta-se bem dentro de casa, enfim um cão ideal para qualquer familia que não tenha tantos animais como eu :roll: :roll:
ele tem uma mistura qualquer de beagle com rafeiro, a minha vet tambem acha!!! é um cabeçudo!!!
é muito engraçado quando o repreendo , ele recua e baixa os olhitos e olha-me com olhitos de arrependimento, lol
precisava de uma familia que lhe pudesse dar toda a atenção só a ele, o que não é o meu caso :(
crisxxx
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 8:49 am

o tobias continua á espera de uma familia :cry:
é um menino muito alegre, simpatico,meigo,brincalhão, porta-se muito bem dentro de casa :wink:
tudo o que se procura num companheiro :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 13, 2011 10:06 am

Ele é Lindo :o
vai arranjar donos rápidamente :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 10:26 pm

O Tobias foi adoptado :D
crisxxx
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 10:25 pm

crisxxx Escreveu:O Tobias foi adoptado :D
Infelizmente o Tobias vai ser devolvido :(
A família que o adoptou não tem defeitos a apontar , bem pelo contrário mas
A vivenda tem um portão por onde o Tobias consegue passar e ele já conseguiu fugir :(
E natural que o Tobias ainda não esteja adaptado a casa uma vez que esteve comigo mais de um mês e o ambiente aqui em casa era completamente diferente, tinha muitos amiguinhos para brincar e acesso permanente ao interior e exterior da casa. Enquanto os adoptantes o deixavam dentro de casa junto deles ele portou se muito bem mas vendo se sozinho no exterior tentava fugir , talvez para procurar os seus amiguinhos :(
O Tobias vai voltar para minha casa e volta a estar disponível para adopção :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 02, 2011 11:16 pm

:?

Mas os portões e as vedações têm de ser revistas, antes de irem buscar os animais.
Digo eu :roll:
crisxxx
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:33 pm

:arrow: :|
crisxxx
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:35 pm

:arrow: :|
crisxxx
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 12:09 am

O Tobias foi adoptado!!! :D :D :D
Foi adoptado a semana passada e tenho mantido contacto com a sua nova familia que esta muito contente com ele! O Tobias ficou bem e já esta adaptado a sua familia!
Felicidades meu lindo menino, tenho sentido muito a tua falta mas infelizmente a vida e assim e não pude ficar contigo mas sei que ficaste bem e que vais ser muito feliz. :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 28, 2011 8:03 am

Sê feliz e faz feliz, Tobias lindo! :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”