Procuro cão para adoptar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Fisher75
Registado: quinta set 24, 2009 1:28 pm

segunda jun 27, 2011 12:35 am

Boas
Procuro cão arraçado de lavrador ou de pastor alemão para adoptar de preferencia cachorro visto ter crianças em casa seria mais facil de se adaptar.
Disponho de bastante espaço e condições para lhe dar todas as comodidades.
Sou da zona de santarem.Se algum dos membros souber de cachorros para adoptar fico a aguardar resposta.
Desde ja o meu obrigado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jun 27, 2011 1:57 am

Se está na zona de Santarem tem por perto a ASPA Associação da terra que tem um sem numero de animais sem lar e lindos de todas as idades e terá talvez dificuldade na escolha.

boa sorte e salve 1 animal sem lar :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anasiopa
Membro Júnior
Registado: quarta ago 26, 2009 3:03 pm

domingo jul 03, 2011 1:25 am

Há um labrador chocolate bebe, cego de um olhinho, para adoptar no Refugio Animal Angels...se tiver facebook encontra logo o grupo. Se quiser posso dar lhe o contacto. boa sorte :)
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jul 03, 2011 9:35 pm

Fisher75 Escreveu:Boas
Procuro cão arraçado de lavrador ou de pastor alemão para adoptar de preferencia cachorro visto ter crianças em casa seria mais facil de se adaptar.
Sou da zona de santarem.Se algum dos membros souber de cachorros para adoptar fico a aguardar resposta.
Desde ja o meu obrigado.
Contacte a ASPA e decerto que conseguirá ajuda útil.Um abraço, boa sorte.

[Editado pela moderação]
Nisi pythonissam Arca
zitapets

segunda jul 04, 2011 11:43 am

O tópico foi editado. Por favor não desviem o tema dos tópicos. Se não tem nada de útil a publicar, por favor abstenha-se de participar. Provocações a outros utilizadores não são permitidas.

Melhores cumprimentos,
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jul 04, 2011 1:48 pm

Desde ja o meu obrigado.
LABRADOR 8)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça jul 05, 2011 3:25 am

Já pensou antes em contactar um criador e comprar o cachorro? fica com mais certezas acerca do animal que está a levar para casa?
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jul 05, 2011 8:14 am

MathHopkins Escreveu:
Desde ja o meu obrigado.
Contacte a ASPA e decerto que conseguirá ajuda útil.Um abraço, boa sorte.

[Editado pela moderação]

Boa sorte! :)
Fisher75
Registado: quinta set 24, 2009 1:28 pm

terça jul 05, 2011 10:09 am

Boas obrigado a todos pelas vossas indicações ja adoptei um cachorro arraçado de rafeiro alentejano com 4 meses vem de moura so estou a espera de ter boleia para ele na companhia das boleias.
Podem fechar o topico ou entao deixar em aberto para postar fotos quando chegar o cachorro.
Obrigado
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jul 05, 2011 10:46 am

Parabéns e felicidades para todos! :)

Sim, sim, gostavamos de ver fotos (se não se importar).
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”