Gatinhos para Adopção - Porto

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 11, 2011 9:32 pm

Boa noite,
aqui ficam 5 gatinhos para adopção, são 3 meninas e 2 meninos.
Tem entre os 2-3 meses, estão desparasitados interna e externamente.
Encontram-se no Porto
Contacto para adopção: 93 389 28 08

Menino
Imagem

Menino
Imagem

Menina
Imagem

Menina
Imagem

Menina
Imagem

Divulguem pf
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JorgeSousa
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 10:32 pm

quarta jul 13, 2011 7:30 pm

Boa tarde.

Sou de Viana e procuro uma "menina" Siameza, se tiver forma de fazer chegar a "menina" da foto a viana, terei todo o gosto em ficar com ela.
Pode contactar-me para este email »» [email protected]

Obrigado

(enviei-lhe SMS)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 8:20 pm

JorgeSousa Escreveu:Boa tarde.

Sou de Viana e procuro uma "menina" Siameza, se tiver forma de fazer chegar a "menina" da foto a viana, terei todo o gosto em ficar com ela.

Obrigado

(enviei-lhe SMS)
Não enviamos animais, se deseja adoptar a bebe siamesa terá de a vir buscar, chipar, assinar um termo de adopção e comprometer-se a esteriliza-la quando tiver 6 meses.
Recebi a sua sms, mas penso que as adopções não se fazem por sms.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JorgeSousa
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 10:32 pm

quinta jul 14, 2011 9:59 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:

Obrigado

(enviei-lhe SMS)
Não enviamos animais, se deseja adoptar a bebe siamesa terá de a vir buscar, chipar, assinar um termo de adopção e comprometer-se a esteriliza-la quando tiver 6 meses.
Parece que não fui claro, mas vou tentar...

Ponto número 1 - Já não tenho 10 anos, nem 20, nem 30, já cheguei mesmo aos 40, por isso pela minha cabeça já tenho a informação necessária para saber que não se adopta nada nem ninguém por SMS;

Ponto número 2 - Em momento algum pedi que enviasse o animal para onde quer que seja, apenas perguntei se tinha possibilidade de o fazer chegar a Viana, perante isto bastava dizer "Não", tudo o resto é dispensável;

Ponto número 3 - Todo a explicação sobre o processo de adopção é desnecessária se se limitasse a responder ao essencial que era dizer que não tinha forma de trazer o animal a Viana.

Espero ter sido claro e aproveito para agradecer toda essa simpatia que demonstrou.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 10:15 pm

JorgeSousa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Obrigado

(enviei-lhe SMS)
Parece que não fui claro, mas vou tentar...

Ponto número 1 - Já não tenho 10 anos, nem 20, nem 30, já cheguei mesmo aos 40, por isso pela minha cabeça já tenho a informação necessária para saber que não se adopta nada nem ninguém por SMS;

Ponto número 2 - Em momento algum pedi que enviasse o animal para onde quer que seja, apenas perguntei se tinha possibilidade de o fazer chegar a Viana, perante isto bastava dizer "Não", tudo o resto é dispensável;

Ponto número 3 - Todo a explicação sobre o processo de adopção é desnecessária se se limitasse a responder ao essencial que era dizer que não tinha forma de trazer o animal a Viana.

Espero ter sido claro e aproveito para agradecer toda essa simpatia que demonstrou.
Veja bem o que perguntou e veja se a mesma resposta não responde...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”