aqui ficam 5 gatinhos para adopção, são 3 meninas e 2 meninos.
Tem entre os 2-3 meses, estão desparasitados interna e externamente.
Encontram-se no Porto
Contacto para adopção: 93 389 28 08
Menino

Menino

Menina

Menina

Menina

Divulguem pf
Não enviamos animais, se deseja adoptar a bebe siamesa terá de a vir buscar, chipar, assinar um termo de adopção e comprometer-se a esteriliza-la quando tiver 6 meses.JorgeSousa Escreveu:Boa tarde.
Sou de Viana e procuro uma "menina" Siameza, se tiver forma de fazer chegar a "menina" da foto a viana, terei todo o gosto em ficar com ela.
Pode contactar-me para este email »» [email protected]
Obrigado
(enviei-lhe SMS)
Parece que não fui claro, mas vou tentar...AcTiOnGiRl Escreveu:Não enviamos animais, se deseja adoptar a bebe siamesa terá de a vir buscar, chipar, assinar um termo de adopção e comprometer-se a esteriliza-la quando tiver 6 meses.JorgeSousa Escreveu:Boa tarde.
Sou de Viana e procuro uma "menina" Siameza, se tiver forma de fazer chegar a "menina" da foto a viana, terei todo o gosto em ficar com ela.
Obrigado
(enviei-lhe SMS)
Recebi a sua sms, mas penso que as adopções não se fazem por sms.
Veja bem o que perguntou e veja se a mesma resposta não responde...JorgeSousa Escreveu:Parece que não fui claro, mas vou tentar...AcTiOnGiRl Escreveu:Não enviamos animais, se deseja adoptar a bebe siamesa terá de a vir buscar, chipar, assinar um termo de adopção e comprometer-se a esteriliza-la quando tiver 6 meses.JorgeSousa Escreveu:Boa tarde.
Obrigado
(enviei-lhe SMS)
Recebi a sua sms, mas penso que as adopções não se fazem por sms.
Ponto número 1 - Já não tenho 10 anos, nem 20, nem 30, já cheguei mesmo aos 40, por isso pela minha cabeça já tenho a informação necessária para saber que não se adopta nada nem ninguém por SMS;
Ponto número 2 - Em momento algum pedi que enviasse o animal para onde quer que seja, apenas perguntei se tinha possibilidade de o fazer chegar a Viana, perante isto bastava dizer "Não", tudo o resto é dispensável;
Ponto número 3 - Todo a explicação sobre o processo de adopção é desnecessária se se limitasse a responder ao essencial que era dizer que não tinha forma de trazer o animal a Viana.
Espero ter sido claro e aproveito para agradecer toda essa simpatia que demonstrou.