Alguém arranjar border collie (ou parecido) para adoptar~??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lennamotta
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: quinta mar 12, 2009 6:39 pm

terça jul 19, 2011 3:58 pm

Procuro cachorrinho/a border collie, não precisa ser puro desde que seja muito parecido.) É para adopção responsável :) .
Obrigada!
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jul 19, 2011 6:29 pm

Cachorros border collie é que não vai encontrar...agora rafeiros encontrará aqui aos montes.
É só perder um pouco do seu tempo e procurar. Mas se quer mesmo bebé border collie terá mesmo que comprar.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jul 19, 2011 6:47 pm

Por acaso há cerca de um ano havia na ABRA 2 cachorras cruzadas de collie lindissimas para adopção e novinhas.
Mas lá está, é raro.
Também aparecem animais adultos cegos, velhotes, etc.

Se quer mesmo esta raça, faça uma poupança, informe-se bem sobre eles (aquele lindo pêlo dá um trabalhão e enche a casa por todo o lado), procure um bom criador e vá em frente.

Não espere milagres, os animais de raça abandonados nos canis, regra geral tem problemas e nem sempre é fácil estar preparado para lidar com esses problemas.


Os collies por ex. tem estômagos sensiveis, nem quero pensar no que a passagem por um canil pode fazer. :?
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

quarta jul 20, 2011 9:15 am

Lennamotta,

Se mudar de ideias quanto à raça e aceitar um belo rafeirolas, tenho a solução:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90880
tlopes

quarta jul 20, 2011 11:23 am

Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.

Melhores cumprimentos
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

quarta jul 20, 2011 11:36 am

tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.

Melhores cumprimentos
Essa mensagem é para mim?
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta jul 20, 2011 12:45 pm

tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.

Melhores cumprimentos
tal como me é permitido a mim expressar a minha opinião, desde que não seja mal educada e não ofenda ninguem!! certo? :wink:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>
<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 20, 2011 1:49 pm

xbigfoot Escreveu:
tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.

Melhores cumprimentos
Essa mensagem é para mim?
Não me parece, xbigfoot.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 20, 2011 1:56 pm

omegaaaa, já sabemos que esta é a sua opinião: "Não adopte, compre!"

Acontece que:

1) este é um fórum chamado «Animais para Adopção»;

2) e que a forista que abriu o tópico pediu um cachorro, que pode ser só parecido com Border Collie, para adopção.

Penso que todos agradecíamos que se abstivesse de impingir a sua opinião a quem não lha solicita.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 2:29 pm

omegaaa Escreveu:
tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.

Melhores cumprimentos
tal como me é permitido a mim expressar a minha opinião, desde que não seja mal educada e não ofenda ninguem!! certo? :wink:
Nos tópicos correctos. A forista não está interessada em comprar e penso que todos dispensamos o seu grito de ipiranga.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jul 20, 2011 3:20 pm

Tassebem Escreveu:omegaaaa, já sabemos que esta é a sua opinião: "Não adopte, compre!"

Acontece que:

1) este é um fórum chamado «Animais para Adopção»;

2) e que a forista que abriu o tópico pediu um cachorro, que pode ser só parecido com Border Collie, para adopção.

Penso que todos agradecíamos que se abstivesse de impingir a sua opinião a quem não lha solicita.
X2
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta jul 20, 2011 7:24 pm

o grito do ipiranga não é para aqui chamado, Lumaumaria! :wink:

acontece que todas vocês que estão muito enxofradas com a minha opinião aqui expressada, tb teem por hábito dar um bitaite no sub forum dos cães, quando aparece alguem que quer comprar uma raça especifica.

"não compre, adopte!"
"um animal adoptado ficará eternamente grato"
"um animal resgatado tem muito mais ligação com o dono"...

e outros bitaites do género! isto é apenas o ourto lado da vossa opinião... quer concordem ou não! :wink:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>
<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 7:29 pm

omemaugaaaaa, assim de repente não me lembro de alguma vez ter postado, não compre, adopte e whatever, até porque se alguém quer A não me cabe impingir B.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta jul 20, 2011 7:34 pm

a lumaria é cómica... e esquecida! :lol: :lol:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>
<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 7:40 pm

omegaaa Escreveu:a lumaria é cómica... e esquecida! :lol: :lol:
Omega, já que está tão lembrada diga lá onde disse a alguém para não comprar e adoptar.

Cómica sou. É uma das minhas inúmeras qualidades.

Cómica sou. É uma das minhas inúmeras qualidades.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”