Mais um caso de adopção com uma história, infelizmente, triste.

Encontrámos esta menina com cerca de 3 meses abandonada na passada 2ª feira (18/7) junto à estrada, num local muito movimentado, tanto por carros como por pessoas. Estava a ser completamente ignorada pelas dezenas e dezenas de pessoas que por ali passavam apesar de pedir constantemente ajuda.
Depois de lhe darmos comida e apercebermos-nos que era bastante meiga pegámos nela ao colo e trouxe-mo-la connosco. Quando chegámos a casa reparámos que ela estava bastante mal tratada. Tanto no lado direito do dorso como na coxa da perna esquerda traseira (podem ver na imagem em baixo) ela tem enormes feridas que, felizmente, já estão a cicatrizar.

Pensamos que sejam feridas de queimaduras ou até mesmo de maus tratos. Já deveria andar à um certo tempo na rua pois as unhas das patas traseiras estão muito gastas e ela está magrinha (já está em dieta de engorda

Apesar disto tudo ela é muito vivaça. Ronrona, dá turrinhas e está sempre pronta para a brincadeira. Esperemos que arranje um lar 5* por tanto sofrimento que já passou.
Contactos: 969387616; [email protected]
Local: perto da Alta de Lisboa
Fotos dela a brincar:




