Sugestão para organização

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SMhim
Mensagens: 5
Registado: sábado set 08, 2007 9:21 am

quarta jul 20, 2011 11:10 pm

Boa noite.
Agora que tenho dado uma volta mais aprofundada pelo fórum, queria só deixar a minha contribuição com uma sugestão para o tópico das adopções.
Dentro do tópico Animais para Adopção poderiam criar sub-tópicos com as espécies, cães, gatos, aves...as que se encontram no topo do site. Assim seria mais fácil as pessoas anunciarem sem terem que colocar um titulo tão extenso por ter que ter a espécie, raça...e facilitava a busca a quem quer adoptar pk saberia onde procurar a espécie pretendida. é só uma sugestão.
Parabéns a esta comunidade
acrtcc
Membro
Mensagens: 77
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

sábado jul 23, 2011 1:20 pm

Boa tarde,

Eu concordo! Pelo menos dividir cães para um lado, gatos para outro e os restantes noutro... Realmente facilitava. Pode é não ser de fácil manutenção tecnicamente.

abraços
carlos
BangAngel
Membro Veterano
Mensagens: 389
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado jul 23, 2011 4:18 pm

Boa tarde
Eu tbm concordo, há muita gente que quando divulga nem diz que tipo de animal se trata no titulo, assim facilitava muito a procura dos interessados.
Acho que deveria haver um para cães, outro para gatos e outro para os restantes animais.
Fez bem em criar o tópico, pode ser que de em alguma coisa.
Cumprimentos
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado jul 23, 2011 4:57 pm

Se fosse há 2 anos atrás concordaria, neste momento, e divido ao fluxo de participações neste sub-forum, acho que não há necessidade.
Concordo é que as pessoas deviam colocar os títulos com indicações detalhadas daquilo que se trata.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

SMhim
Mensagens: 5
Registado: sábado set 08, 2007 9:21 am

domingo jul 24, 2011 9:58 pm

penso que se vai sempre a tempo, talvez por todos os tópicos que existem em uma secção "antigos", para melhorar tem que se começar por algum lado. Realmente existem títulos que nem se sabe para que são, ou que intuito têm. separando as coisas e organizando ia dar outro aspecto ao fórum e seria melhor de encontrar-mos as coisas facilmente.
Cump
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”