Três ronrons bebés - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 24, 2011 12:56 am

Uma familiar minha pediu-me ajuda para divulgar estes três bebés, retirados da rua, que têm à volta de três meses.

Já os conheci e são lindos, para além de serem extraordinariamente meigos.

Trata-se de um rapaz, branco e tigrado, e duas raparigas, uma tigradinha e outra branca e cinzenta.

As fotos, para já, não são grande coisa, mas pode ser que venham mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 24, 2011 12:59 am

São todos LINDÍSSIMOS mas a menina branquinha e cinzenta ... tira-me do sério. :D :D :D Que LINDA ... fiquei apaixonada ... mas não posso. :cry: :cry:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 24, 2011 1:00 am

:o Bem, essa cinzenta e branca é qualquer coisa! Linda!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 1:02 am

Olha outra a fazer-me concorrência. :D :D :D :D :D Eu cheguei 1º. :D :D :D Estou a brincar.

LuluB não a quer levar? :D
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 3:34 pm

Olá meninos lindos. :D :D :D Olá cinzentinha linda. :D :D :D Ainda não apareceram interessados nestas belezuras??? :cry: :cry:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 24, 2011 3:46 pm

São todos lindos principalmente o tigradinho :D
S&oacute;nia
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 24, 2011 3:50 pm

Eu gosto é da tigradinha :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 24, 2011 4:49 pm

Pronto, está tudo dado. :D Tigradinha para a perapado, tigradinho para a catrules... A cinzenta e branca corta-se ao meio e vai metade para a Arguida, metade para a LuluB. :lol:

Isto é que foi rapidez, hem? :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 24, 2011 4:52 pm

Eu faço como as rifas da Pequebrado: ofereço a minha metade para nova campanha. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 4:55 pm

LuluB Escreveu:Eu faço como as rifas da Pequebrado: ofereço a minha metade para nova campanha. :D
:lol:

E a Arguida é a feliz contemplada com uma gatinha inteira! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 24, 2011 4:56 pm

:lol: :lol: 8)
S&oacute;nia
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 6:03 pm

Moi??? :D :D :D

Quem me dera ... mas os meus matulões não se comovem com os meus desejos. :D :D :D

A cinzentinha é lindíssima. :D :D :D Acho que um dia destes, se for possível, ainda lhe vou fazer uma visita. :D Só para a ter um pouquito ao colo. :D :D :D

Tenho vindo espreitar este tópico ... inúmeras vezes mas ... é segredo. :D :D :D
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jul 24, 2011 6:28 pm

Não andava alguém a querer um gato cinzento? Esta é muito bonita.
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 6:52 pm

Arguidaa Escreveu:Moi??? :D :D :D

Quem me dera ... mas os meus matulões não se comovem com os meus desejos. :D :D :D

A cinzentinha é lindíssima. :D :D :D Acho que um dia destes, se for possível, ainda lhe vou fazer uma visita. :D Só para a ter um pouquito ao colo. :D :D :D

Tenho vindo espreitar este tópico ... inúmeras vezes mas ... é segredo. :D :D :D
Claro, a gente não diz nada a ninguém... :wink:

A menina e os manos não estão cá em casa, mas é uma questão de se combinar a visita e prontos, ela vem cá e fica a conhecer também a minha famelga... bem melga, às vezes. :lol:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 6:53 pm

moslie Escreveu:Não andava alguém a querer um gato cinzento? Esta é muito bonita.
É, e tem o olho arregalado. :) Sim, já fui lá ao tópico, mas parece que já está em vias de adopção.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”