Shanti, gatinha linda para adopção - ADOPTADA!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta jul 27, 2011 5:44 pm

Apresento-vos a Shanti!

Esta menina foi encontrada a beira de uma estrada movimentada cheiinha de fome e sede... Trouxemo-la para casa e temos tratado dela, no entanto não a poderemos adoptar derfinitivamente, como tal, quem se candidata a adopção desta fofura???

Ela é super meiguinha, adora brincar, assanha-se como se não houvesse amanha aos cães, é colodependente, só quer mimos e mais mimos e mais mimos!

Neste momento esta com mês e meio +/- e ja se encontra desparasitada interna e externamente, e quem a adoptar terá de assinar termo de responsabilidade e terá de esteriliza-la aos 6 mesitos...

Imagem

Imagem
Última edição por Morrighan85 em quinta ago 04, 2011 8:59 pm, editado 2 vezes no total.
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jul 27, 2011 10:59 pm

Mais uma menina linda :D

Vai arranjar donos num instante :wink:

Ainda bem que está longe que a tentação é grande 8)

Boa sorte
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 27, 2011 11:51 pm

Olha uma reguila linda. :D
:arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 28, 2011 12:08 am

amus Escreveu:Mais uma menina linda :D

Boa sorte
Amus, há casos em que resistir à tentação é pecado, e dos grandes! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 29, 2011 9:03 am

É uma tentação com um final pouco feliz a aproximar-se...

Deram-me um prazo de dois dias para lhe arranjar um lar... Estou a fazer os possiveis para conseguir uma casa para a minha menina...
Com o passar do tempo afeiçoei-me mesmo muito a ela... Ela um docinho, adora dormir ao nosso colo e ronrona que se farta, coisas que o meu Sushi não faz. Infelizmente, com muita pena minha ela não pode cá ficar e o tempo passa demasiado rápido sem boas novidades para a minha bebé...

Adoro esta menina e de ver ccertas pessoas a tentarem fazerem-lhe certas cenas, fico fora de mim! Até já pensei entregá-la em alguma associação, mas só de pensar nisso as lágrimas desatam a correr..

Peço desculpa pelo desabafo, mas estou sem saber muito bem o que fazer... Neste momento toda a gente tem gatinhos para dar, ninguém quer gatos, mas a Shanti merece um dono 5*, ela merece um final muito feliz e eu não estou a conseguir encontrá-lo...

Preciso de ajuda e já nem sei para onde me virar... :cry: :cry: :cry:
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 29, 2011 9:13 am

Mais uma foto da Shanti, desta vez com o Sushi... ficam lindos juntinho... Ela até a ele cativou! Só não conseguiu cativar quem tem coração de pedra! :cry: :cry:

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 29, 2011 9:29 am

Quem é o coração de pedra que esta menina não cativou?
Só tens um gato?
Faz tão bem a companhia aos felinos!!
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 29, 2011 9:42 am

Pois... a mim cativou e não foi pouco... Ao Sushi, eu a pensar que ele a ia odiar de morte, mas como ando smp a mima-lo, percebeu que ela não lhe tirou o lugar, por isso agora até a lava e dorme ao lado dela... Era um sonho tornado realidade o poder ficar com ela...
O grande problema é que eu vivo ainda com os meus pais, sou recem licenciada e ainda nao consegui emprego, por isso não posso ainda sustentar os meus meninos e depois, dois dos membros da casa (mãe/irmão) odeiam a gatinha, e fazem-me a vida um inferno. E o meu rico irmão kd pensa k nng está a ver, atiça os caes a ela (sim, porque tenho 3 cães) e empurra-a com os pés... Eu que abomino todos aqueles que fazem mal aos animais, tinha logo k ter um na familia! :evil:
Tenho que andar sempre com ela ao colo e a deitá-la cmg e com o Sushi, porque depois tenho medo de que ele fike com ciumes, etc... a minha vida tem sido um inferno, nem nnc pensei ter na familia pessoas com tao pouco amor pelos animais... :x
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 29, 2011 9:57 am

Boa sorte
Eu disse o mesmo ainda não há muito tempo... e veio cá parar na mesma :roll: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 29, 2011 1:09 pm

Mais uma foto dela... Deliciem-se a olhar para esta doçura....

Imagem
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 29, 2011 10:47 pm

upa upa bebé linda!
Dynamic
Registado: sexta jul 29, 2011 11:50 pm

sexta jul 29, 2011 11:56 pm

Muito linda , bem , entrem em contacto com alguns amigos sobre o conhecimento do fórum e penso que bastantes estão interessados na adopção do animal.
Eles têm bom estado de vida , tendo alimento para a lindinha.
Espero um contacto se isto ainda tiver de pé.
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jul 31, 2011 12:36 am

... :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 31, 2011 12:53 am

Garfield2010 Escreveu:

Boa sorte
Eu disse o mesmo ainda não há muito tempo... e veio cá parar na mesma :roll: :lol:
Aloooô... amus... a Shanti está mesmo a precisar de um regaço...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 01, 2011 4:35 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Boa sorte
Aloooô... amus... a Shanti está mesmo a precisar de um regaço...
Olá

Eu sei Tassebem, infelizmente não dá :(

A minha mensagem era mais uma forma de apoio, cá em casa a lotação está esgotada :( e as despesas já são muitas. Senão era mesmo a Shanti ou um dos gatinhos da Mjoão que vinham :D isso de certeza.

A melhor das sortes para esta menina.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”