Porquinhos-da-índia para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ricardo456
Membro
Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm

sexta ago 19, 2011 4:34 pm

Dou vários porquinhos-da-índia,várias idades, cinzentos, cinzentos/brancos e pretos. Zona de Águeda, Aveiro.

Nota:tenciono postar fotos mais logo
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 19, 2011 4:45 pm

Ricardo deixo aqui apenas 1 recadito já tenho novidades mais logo vou enviar mail p si.

boa sorte tambem para estes pequenotes :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Ricardo456
Membro

sexta ago 19, 2011 5:14 pm

Agradeço. Estes pequenotes não são meus, são de um vizinhho estou só a divulgar :D !
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta ago 19, 2011 6:43 pm

Tem notícias deles regularmente? Eu quero divulgar, mas só gosto de abrir tópicos noutros sítios se realmente tiver a certeza que terei novidades dos animais em questão, para poder actualizar, etc. :wink:
Ricardo456
Membro

sexta ago 19, 2011 8:29 pm

CristinaFrr Escreveu:Tem notícias deles regularmente? Eu quero divulgar, mas só gosto de abrir tópicos noutros sítios se realmente tiver a certeza que terei novidades dos animais em questão, para poder actualizar, etc. :wink:
Sim, a pessoa em questão mora mesmo ao meu lado, costumo lá ir todos os dias, posso mante-lo actualizado.

Muito obrigada CristinaFrr
Ricardo456
Membro

terça ago 23, 2011 3:03 pm

Para quem quiser ver fotos dos porquinhos para adopção visite o petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/da_se_ ... ndia/61755
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 26, 2011 1:24 am

olá Ricardo estou a aguardar resposta ao mail que lhe escrevi.

Desejo orte tambem para estes pequenotes :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CristinaFrr
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 7:46 pm

Peço desculpa pelo atraso, tenho andado ocupada.
Como vai este caso? Já divulguei.
Eu própria gostaria de ficar com dois, mas infelizmente não tenho sequer transporte para os ir buscar.
Ricardo456
Membro

domingo ago 28, 2011 2:57 pm

CristinaFrr Escreveu:Peço desculpa pelo atraso, tenho andado ocupada.
Como vai este caso? Já divulguei.
Eu própria gostaria de ficar com dois, mas infelizmente não tenho sequer transporte para os ir buscar.
Ainda nenhum foi adoptado. Apesar de haver vários interessados a distância tem-se revelado um problema.
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 8:51 pm

Tem mesmo, eu quando os vi fiquei apaixonada, achei-os lindos, mas ao ler de novo o tópico fiquei desanimada ao ver que o anúncio era de tão longe, por acaso tenho uma gaiola disponível de momento, mas estou à espera de um par que realmente goste e este foi o caso. :?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 28, 2011 9:19 pm

Eu sou de Anadia, fica mesmo pertinho de Águeda, já partilhei com uma amiga que tinha um porquinho, pode ser que queira... Acho-os muito lindos mas já tenho bicharada que chegue xD

O teu amigo devia pôr um anúncio numa loja de animais, ou mesmo falar com o dono para deixar um ou dois em exposição ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”