Dou vários porquinhos-da-índia,várias idades, cinzentos, cinzentos/brancos e pretos. Zona de Águeda, Aveiro.
Nota:tenciono postar fotos mais logo
Porquinhos-da-índia para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Ricardo deixo aqui apenas 1 recadito já tenho novidades mais logo vou enviar mail p si.
boa sorte tambem para estes pequenotes
boa sorte tambem para estes pequenotes

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm
Agradeço. Estes pequenotes não são meus, são de um vizinhho estou só a divulgar
!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Tem notícias deles regularmente? Eu quero divulgar, mas só gosto de abrir tópicos noutros sítios se realmente tiver a certeza que terei novidades dos animais em questão, para poder actualizar, etc. 

-
- Membro
Sim, a pessoa em questão mora mesmo ao meu lado, costumo lá ir todos os dias, posso mante-lo actualizado.CristinaFrr Escreveu:Tem notícias deles regularmente? Eu quero divulgar, mas só gosto de abrir tópicos noutros sítios se realmente tiver a certeza que terei novidades dos animais em questão, para poder actualizar, etc.
Muito obrigada CristinaFrr
-
- Membro
Para quem quiser ver fotos dos porquinhos para adopção visite o petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/da_se_ ... ndia/61755
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/da_se_ ... ndia/61755
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
olá Ricardo estou a aguardar resposta ao mail que lhe escrevi.
Desejo orte tambem para estes pequenotes
Desejo orte tambem para estes pequenotes

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
Peço desculpa pelo atraso, tenho andado ocupada.
Como vai este caso? Já divulguei.
Eu própria gostaria de ficar com dois, mas infelizmente não tenho sequer transporte para os ir buscar.
Eu própria gostaria de ficar com dois, mas infelizmente não tenho sequer transporte para os ir buscar.
-
- Membro
Ainda nenhum foi adoptado. Apesar de haver vários interessados a distância tem-se revelado um problema.CristinaFrr Escreveu:Peço desculpa pelo atraso, tenho andado ocupada.
-
- Membro Veterano
Tem mesmo, eu quando os vi fiquei apaixonada, achei-os lindos, mas ao ler de novo o tópico fiquei desanimada ao ver que o anúncio era de tão longe, por acaso tenho uma gaiola disponível de momento, mas estou à espera de um par que realmente goste e este foi o caso. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu sou de Anadia, fica mesmo pertinho de Águeda, já partilhei com uma amiga que tinha um porquinho, pode ser que queira... Acho-os muito lindos mas já tenho bicharada que chegue xD
O teu amigo devia pôr um anúncio numa loja de animais, ou mesmo falar com o dono para deixar um ou dois em exposição
O teu amigo devia pôr um anúncio numa loja de animais, ou mesmo falar com o dono para deixar um ou dois em exposição