Adopção responsável 2 cadelinhas porte médio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

domingo ago 28, 2011 7:35 pm

Boa noite.
No dia 18 de Junho nasceu uma ninhada de cães numa casa desabitada perto da minha.
Desde então tenho acompanhado o seu desenvolvimento. A mãe é uma cadelinha que sempre andou pela zona. Pesa aproximadamente 15 kg.
Uma cadelinha:
Imagem

Imagem

Imagem

Outra cadelinha:
Imagem

Imagem

Imagem

A mãe:
Imagem

Aguardo uma adopção responsável.
Sou do Porto. Entrego as cadelinhas apartir do dia 12 de Setembro.
Contacto: 912576841
"Não há diferença fundamental entre  o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o  Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 28, 2011 7:43 pm

que coisinhas mais gordinhas e lindassssss

E a mamã????? Tb vai para adopção???

Convinha esterelizara a cadela após ela desmamar as crias.
Se quiser, mando o contacto de uma pessoa aí no Porto que lhe pode indicar um lugar para o fazer a preços mais acessíveis.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nunoalex7
Membro

domingo ago 28, 2011 7:45 pm

Tambem tenho essa ideia. Mas como a cadela tem dono ( se assim se pode considerar) terei de falar com ele primeiro.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
nunoalex7
Membro

segunda ago 29, 2011 12:06 pm

:arrow:
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”