procuro gatinha com menos de 2 meses para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
xamanika
Registado: segunda set 26, 2011 8:39 am

segunda set 26, 2011 9:23 am

bom dia,
chamo-me diana ferreira, tenho 24 anos e moro em lisboa. sou produtora executiva de uma label francesa de música electrónica, a symbiose records. resumidamente, trato dos assuntos relativos a eventos em portugal. tenho uma cadela, a namaste, com 5 anos e 11 meses; um gato persa, o phuong, com 5 anos e 5 meses; uma gatinha europeu comum, a chakra, que fez este mês 2 anos; e um filhote da primeira ninhada da chakra, o ganesh com 1 ano e 1 mês. desde os 14 anos que tenho gatos, e neste momento procuro uma gatinha bebe para equilibrar a familia, pois tenho dois gatos e apenas uma gata. os meus contactos são 91 92 56 909 e 92 6439468.
cumprimentos,
diana
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda set 26, 2011 9:31 am

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda set 26, 2011 4:24 pm

xamanika Escreveu:bom dia,
chamo-me diana ferreira, tenho 24 anos e moro em lisboa. sou produtora executiva de uma label francesa de música electrónica, a symbiose records. resumidamente, trato dos assuntos relativos a eventos em portugal. tenho uma cadela, a namaste, com 5 anos e 11 meses; um gato persa, o phuong, com 5 anos e 5 meses; uma gatinha europeu comum, a chakra, que fez este mês 2 anos; e um filhote da primeira ninhada da chakra, o ganesh com 1 ano e 1 mês. desde os 14 anos que tenho gatos, e neste momento procuro uma gatinha bebe para equilibrar a familia, pois tenho dois gatos e apenas uma gata. os meus contactos são 91 92 56 909 e 92 6439468.
cumprimentos,
diana
mas não pondera a esterilização da sua gata fêmea?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 27, 2011 6:07 pm

Lunabloom Escreveu:veja estes manos :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90316
Recebi PM desta forista a pedir-me um dos piriris que eu tinha para adopção. Respondi-lhe, indicando que estavam já todos adoptados, felizmente. Contudo, enviei-lhe os contactos da Tassebem, bem como o link dos gatinhos que ela tem para adopção, para caso estivesse interessada em algum deles.
A minha resposta à PM ainda não foi sequer lida.

Agora para a xamanika, já que pede gatinha com MENOS de 2 meses:

Nunca uma cria, seja de felino ou de canídeo, deve ser adoptada com MENOS de 2 meses. Só mesmo em casos extremos em que o Local em que se encontrem ou que o trato não sejam os adequados.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”