HOTEL PARA PIT RESGATADO-ATÉ FINAL MÊS-URGENTE-ESTÁ ACORRENT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Martins2005
Registado: domingo nov 13, 2005 6:19 pm

segunda set 26, 2011 3:32 pm

O pitbull de que vos falo ia ser deixado no canil, pq o dono já não tinha tempo para ele. Tomei conhecimento da situação e resgatei-o.
Agora está num hotel em construção, o animal continua acorrentado: foi só para o salvar de o colocarem no canil! Queria tirá-lo dali antes de Outubro, senão, +€50 terei que pagar, + 1 mês acorrentado. E vem aí o frio e a chuva.
Este mês foi castrado e chipado - também já paguei este mês - e para o animal não ficar em algo minimamente bom para ele... É um dó!
Obrigada! Estou mesmo desesperada!

Falaram-me num hotel em Almargem do Bispo do Sr. Sérgio. Alguém conhece?

Ou outro, de preferência na margem de 'cá' de Lisboa, para o visitar e treinar, para que o torne adoptável.

Obrigada!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda set 26, 2011 4:32 pm

Fui só uma vez a esse hotel, uns anos atrás já, e impressionou-me as paredes em tijolo das boxes, sem qualquer massa ou vedante, numa zona muito ventosa e fria...e um trapo para se deitarem.
Entretanto as indicações que me têm dado é que piorou e muito...

Só posso desejar o melhor para esse menino.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 26, 2011 4:35 pm

Martins2005 Escreveu:O pitbull de que vos falo ia ser deixado no canil, pq o dono já não tinha tempo para ele. Tomei conhecimento da situação e resgatei-o.
Agora está num hotel em construção, o animal continua acorrentado: foi só para o salvar de o colocarem no canil! Queria tirá-lo dali antes de Outubro, senão, +€50 terei que pagar, + 1 mês acorrentado. E vem aí o frio e a chuva.
Este mês foi castrado e chipado - também já paguei este mês - e para o animal não ficar em algo minimamente bom para ele... É um dó!

Ou outro, de preferência na margem de 'cá' de Lisboa, para o visitar e treinar, para que o torne adoptável.

Obrigada!
Esqueça
Martins2005

segunda set 26, 2011 8:06 pm

tiabela: Disse-me para esquecer o hotel que perguntei? Falaram-me nele apenas.

Alguém conhece outro?

Obrigada
tiabela
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 8:48 pm

Martins2005 Escreveu:tiabela: Disse-me para esquecer o hotel que perguntei? Falaram-me nele apenas.

Alguém conhece outro?

Obrigada
Sim disse, nessa zona não conheço só dooutro lado do rio, palmela ou setubal
Martins2005

segunda set 26, 2011 10:57 pm

tiabela Escreveu:
Martins2005 Escreveu:tiabela: Disse-me para esquecer o hotel que perguntei? Falaram-me nele apenas.

Alguém conhece outro?

Obrigada
Sim disse, nessa zona não conheço só dooutro lado do rio, palmela ou setubal
Obrigada, de todo o modo :)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça set 27, 2011 8:14 am

Martins2005 Escreveu:O pitbull de que vos falo ia ser deixado no canil, pq o dono já não tinha tempo para ele. Tomei conhecimento da situação e resgatei-o.

Obrigada!
Já estou como a Tiabela ... esqueça MESMO este hotel ... Faça de conta que NUNCA ouviu falar nele. :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpe a pergunta mas, está a pagar € 50,00/mês para ter um animal acorrentado??? :o :o :o Não pretendo polémicas de forma alguma mas, salvar da **** para o colocar noutra. Enfim ... :cry: :cry: Isto realmente há com cada "negociata... :twisted: :twisted: :twisted:
Martins2005

terça set 27, 2011 12:37 pm

É por isso mesmo que coloco como Urgente no título. Tenho a sua opinião e não vejo que seja polémica. Só não é igual porque ia para o canil... e aí já sabemos. Aqui, pelo menos, tem-me a mim, a fazer o que posso por ele.

Volto à questão, tendo eu esquecido o tal Hotel do Sr Sérgio - já segui os conselhos de tiabela. POR FAVOR, ALGUÉM CONHECE UM HOTEL EM CONTA ONDE POSSA DEIXAR O PIT?
O tempo vai esgotando :(

Obrigada
Última edição por Martins2005 em terça set 27, 2011 1:00 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça set 27, 2011 12:48 pm

Mandei Mensagem Privada
Martins2005

terça set 27, 2011 1:01 pm

Pequebrado Escreveu:Fui só uma vez a esse hotel, uns anos atrás já, e impressionou-me as paredes em tijolo das boxes, sem qualquer massa ou vedante, numa zona muito ventosa e fria...e um trapo para se deitarem.
Entretanto as indicações que me têm dado é que piorou e muito...

Só posso desejar o melhor para esse menino.
Obrigada pela atenção!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”