3 gatinhos bebés - Oeiras - ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sábado out 01, 2011 12:00 pm

Hoje na Campanha de Adopção em Oeiras estão 3 gatinhos bebés para adopção. Os pequeninos foram encontrados por alguém num saco no caixote do lixo e entregues ao Canil Municipal. Um já arranjou uma família, mas os 3 irmãozinhos ainda estão à espera. A Campanha de Adopção é no Jardim de Oeiras (perto do MacDonalds junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras). Querem lá ir conhecê-los? Se não forem todos adoptados, podem depois ainda ir conhecê-los ao Canil.

Contacto do Canil: 214408280
Última edição por Lourenca em domingo out 02, 2011 10:17 am, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 02, 2011 12:51 am

Lourenca 1 pergunta q lhe deixo aqui sem qualquer 2ªintenção pois conheço esse canil com todos os atributos há anos... como vai o ambiente por lá?

desejo q algo tenha sido alterado mas bastante :arrow:

se puder responder tudo bem senão...muita sorte a todos os animais sem lar :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:50 am

Na verdade não sei responder. Não pertenço ao canil, estou apenas a tentar fazer "publicidade" aos bichinhos que lá estão, a ver se os ajudo a encontrar uma casinha. Tenho-os visitado quando possível, tirado fotos e tentado conhecê-los um pouco, para os poder descrever. E espero que arranjem uma boa família...

Também gostava de ter resposta a essa pergunta.
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:17 am

Os gatinhos foram todos adoptados! Espero que tenham encontrado uma boa família.

Aqui está a foto do último, que estava triste porque os irmãozinhos o tinham deixado sozinho. Afinal também arranjou uma casa.

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”