A cadela mais meiga de Oeiras foi devolvida - ADOPTADA!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda out 03, 2011 10:26 am

A cadela mais meiga e doce de Oeiras foi devolvida...

Esta cadelinha é um amor. Conheci-a na campanha de adopção em Julho e já está no Canil de Oeiras há imenso tempo. É de certeza a cadela mais doce e meiga de Oeiras! Só quer dar beijinhos, adora ter atenção, que lhe cocem as costas, dá a barriguinha. É muito carente, precisa tanto de um dono que lhe dê carinho.

Sossegada, nova (cerca de 1 ano), pequenina (menos de 10kg), com um ar tímido, ainda não encontrou um dono que a estime.

Imagem

Depois de tanto esperar sozinha no canil, pensou que finalmente tinha encontrado a felicidade, e foi conhecer a vida caseira. Teve finalmente uma cama quentinha, alguém para lhe dar atenção, e não percebe o que fez de errado, porque poucas semanas depois perdeu novamente tudo isso, e foi devolvida ao canil. Provavelmente porque "um cão dá trabalho"... Agora esta menina doce está ainda mais triste...

Ninguém quer finalmente dar-lhe a felicidade que tanto merece? Não há cadela mais doce que esta. Telefonem para o Canil (214408280) e venham conhecê-la.

Imagem

Deve estar para adopção dentro de uns dias (é obrigatório esperar 8 dias pelos donos antigos). Mas entretanto podiam ir já conhecê-la, namorá-la, e preparar tudo para ela poder ser feliz.

Todos os cães do canil:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras

Telefonem para o Canil (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer a cadelinha mais meiga de Oeiras e os seus companheiros.
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Última edição por Lourenca em segunda out 17, 2011 4:37 pm, editado 1 vez no total.
Lourenca
Membro Veterano

terça out 04, 2011 9:18 pm

Imagem

Não há por aí um dono para mim? Gosto tanto de festinhas! Prometo dar muitos beijinhos em troca! Sou tão meiguinha.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 04, 2011 10:56 pm

Minha querida que olhar tão doce ... :cry: :cry: :cry: Boa sorte para ti pequenina que bem precisas. :wink:
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 2:03 pm

Durante umas semanas chamaram-me Kelly. Agora sou novamente apenas mais uma cadela no canil. Gostava tanto de ter um novo nome, desta vez para o resto da vida...

Gostei da casa quentinha
Das festinhas que me deram
Do prato com comida
E dos passeios na rua

Agora estou numa jaula
Ninguém me liga nenhuma
Faz frio e faz calor
E nunca mais vi uma casinha

Estou triste, queria uns novos donos que ficassem comigo para sempre...
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta out 06, 2011 2:29 pm

A cadelita realmente tem um olhar doce e ao mesmo tempo triste :( ,
mas porque foi devolvida? Que razões é que as criaturas apresentaram para a devolução?? :?
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 4:59 pm

Tem um ar tristíssimo, tem... Nunca vi uma cadela tão expressiva, o olhar, as orelhas... Fica muito contente com festinhas e pessoas, deve-se sentir muito sozinha. No canil, para além de comida, água e umas mangueiradas para limpar o chão (mais do que têm muitos outros, é verdade), não têm qualquer tipo de atenção.

Não sei porque foi devolvida. Estava tão contente por ela ter arranjado uma família, que quando me disseram que tinha sido devolvida fiquei sem palavras... A próxima vez que a visitar tento descobrir as "razões". Adoptar numa campanha, por impulso e sem se pensar, poderá ter estes maus resultados... E os cães adoptados podem ter umas primeiras semanas mais difíceis, ou porque são muito medrosos, ou porque têm saudades dos donos antigos... É preciso um bocadinho mais de paciência, para todos se habituarem à nova família.
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:29 pm

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 07, 2011 10:48 am

Adoptar numa campanha, por impulso e sem se pensar, poderá ter estes maus resultados...
Pois é. Ainda bem que a devolveram em vez de a terem simplesmente abandonado como acontece.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Lourenca
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 9:51 am

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:16 pm

Imagem[/list]
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:16 pm

Ninguém me quer adoptar? Estou tão sozinha e triste no canil...
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 4:35 pm

A cadelinha mais meiga de Oeiras já tem novo dono! Espero que sejam muito felizes durante muitos anos!

A menina foi adoptada na sexta-feira passada. Depois de um fim-de-semana confortável e em boa companhia, está um pouco triste que os donos tenham de ir trabalhar. Mas uma boa dose de festinhas a seguir ao trabalho deve ajudá-la a rapidamente se ambientar na sua nova casa. Boa sorte para a cadelinha e a sua nova família!

Viva a internet, que ajuda à divulgação destes meninos! E as pessoas que se preocupam!

O Canil de Oeiras ainda tem muitos cães e cadelas, de todos os tamanhos, cores e feitos à espera de uma nova família. Não querem ir conhecê-los?
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

segunda out 17, 2011 5:04 pm

BOAAAA!!! :D :D Que agora seja para sempre mesmo... essa canita tem um ar doce, doce!

Parabéns por não desistirem da divulgação!! :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda out 17, 2011 5:06 pm

Que sejas muito feliz linda menina.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”