Cadelinha quer conhecer o mundo... - JÁ NÃO ESTÁ P/ ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta out 06, 2011 9:15 am

Esta cadelinha é muito meiguinha. Foi para o Canil de Oeiras ainda cachorrinha, e foi ficando. Ainda tenho uma foto dela de quando era mais pequenina, já no canil. Adora pessoas e delicia-se com festinhas nas costas. Tem um pouco de ciúmes se dermos atenção às vizinhas, mas é de compreender, nem todos os dias lhe dão carinho.

Imagem

É uma menina bem novinha (cerca de 1 ano), carinhosa, de tamanho médio, sossegada, que adorava conhecer o mundo fora do canil e ter uma família que a cuidasse. Ninguém a quer como companheira? Ela está cheia de vontade de ir passear e conhecer o mundo fora do canil. Pouco viu lá fora...

Imagem

Todos os cães do Canil de Oeiras:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras
- a vacina da raiva e chip (obrigatórios) custam 19eur

Telefonem para o Canil de Oeiras (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer esta menina meiguinha e os seus companheiros!
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Última edição por Lourenca em segunda out 31, 2011 5:23 pm, editado 2 vezes no total.
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:36 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:43 pm

E aqui está uma fotografia desta menina, ainda pequenina, e já no canil... Ela gostava mesmo de conhecer o resto do mundo, fora das grades.

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:31 am

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:14 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:20 pm

Ninguém me quer adoptar? Estou tão sozinha e triste no canil...
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 6:58 pm

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 21, 2011 8:08 am

És tão parecida com a minha Maria querida. Oxalá tenhas a mesma sorte que ela. :D :D És mesmo gira miúda. :wink:
Lourenca
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 11:05 am

É muito gira, castanha e com as suas meias brancas. :-)
E apesar de ter um ar assim grandito, é muito meiguinha, adora que lhe cocem as costas. Parece-me é que gosta de ser única a receber atenção, mas também pode ser porque no canil ninguém tem tempo para eles.
Espero que arranje um dono à maneira, que já está no canil há imenso tempo. Foi para lá uma jovenzinha pequena, já cresceu e chegou ao tamanho final, e nunca mais encontra o seu dono…
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 21, 2011 11:11 am

Lourenca Escreveu:É muito gira, castanha e com as suas meias brancas. :-)
E apesar de ter um ar assim grandito, é muito meiguinha, adora que lhe cocem as costas. Parece-me é que gosta de ser única a receber atenção, mas também pode ser porque no canil ninguém tem tempo para eles.
Espero que arranje um dono à maneira, que já está no canil há imenso tempo. Foi para lá uma jovenzinha pequena, já cresceu e chegou ao tamanho final, e nunca mais encontra o seu dono…
A minha cadela é tal e qual como ela só que tem a pontinha da cauda branca. :D :D Até nas poses elas são parecidas e no gostar que lhe cocem as costas. :wink: :wink:

Oxalá tenha sorte ... Que idade terá ela agora?
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:39 pm

Se calhar são irmãs, quem sabe? Elas nunca nos apresentam a família... Ela deve ter cerca de 1 ano e pouco, mas não se sabe bem. Deve ser a que está no canil há mais tempo. E apesar de estar no canil continua bem disposta. Espero que tenha sorte em breve e encontre um dono à maneira, que já merece.

Fica aqui mais uma fotografia da menina.

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:40 pm

Querem vir conhecer estes meninos hoje às 17h30 a Vila Fria (Oeiras, Lisboa)? Sei que o convite é um pouco em cima da hora, mas como vou lá tentar fotografá-los a todos, não querem vir também e conhecê-los? Pode ser que se apaixonem por um deles. Eles adoravam ter uma casa quentinha e um dono carinhoso. :-)
Lourenca
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 2:26 pm

Chove torrencialmente, está escuro e o vento uiva. Arrastei a minha cadela para fora de casa, para darmos uma volta. Quando regressámos sequei-a com uma toalha. Depois ela foi para a sua cama. Deitou-se na sua almofada fofinha e tapei-a com um paninho. Lá fora está tudo encharcado, mas cá dentro está quente e seco.

Ao mesmo tempo mais de uma dúzia de cães estão no canil. As jaulas são em espaço aberto, com paredes de rede e um telhado de zinco. Mas está tanto vento que está tudo encharcado. Têm apenas uma caixa transportadora de plástico onde se abrigar. Nada de almofada, tapete ou cobertor ou uma parede e tecto a abrigá-los. Devem estar encharcados e com frio. Estão sozinhos.

Ninguém tem uma cama quente e seca, uma refeição diária e uma presença amiga e carinhosa para dar a um destes cães? A qualquer um que esteja neste momento num canil ou na rua?

Eles precisam de alguém que os adopte e proteja - para a vida...
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:12 pm

Já não está para adopção.

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

segunda out 31, 2011 5:21 pm

Já não está para adopção.

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Boa tarde User Lourença, se me permite posso perguntar o que se passa com esta cadelita?? está doente? :( ou em vias de ser adoptada? :) ... e aí a "coisa" já é diferente!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”