quinta out 20, 2011 1:40 pm
TRANSCREVO A RESPOSTA QUE ME FOI ENVIADA PELA DONA (sem nunca revelar identidade ou contactos)
Muito obrigada,
A Iris não vai de facto ficar comigo, não por não deixarem (agora que sei que a lei está do meu lado), mas pelo espaço, que também era uma condicionante, mas vai ficar bem.A Iris vai ficar em casa de familiares, onde tem muito espaço, companhia e amigos Obrigada por tudo e prometo que darei noticias e enviarei fotos dela na nova casa. Foi muita gente a maltratar-me sem saber as verdadeiras razões, sem me conhecer e muito menos sem saber o quanto gosto e tenho sofrido pela minha “menina”, tenho outros animais que não referi no e-mail porque são pequenos e podem ficar comigo, mas a Iris é grande e está habituada a muito espaço, sei que a palavra “abater” foi muito forte, mas NUNCA foi minha intenção faze-lo, caso contrario teria abandonado que sempre era mais fácil. Mas também tive o apoio de muitos “amigos” que compreenderam e tentaram ajudar e não a julgar Mais uma vez muito obrigada! Obs: a gatinha da foto (mia) ganhou um premio da IAMS pelos olhos lindos que tem e a cadelinha (Ticha) veio da cerca e foi adotada.
ESPERO QUE REALMENTE ELA FIQUE BEM, EU NUNCA EM SITUAÇÃO NENHUMA UTILIZARIA A PALAVRA ABATE PARA AS MINHAS MENINAS, MAS ESPERO PELO MELHOR.
EU INFORMEI-A DA LEI, MAS COMO ELA DIZ AGORA A CONDICIONANTE É O ESPAÇO.... ESPERO O MELHOR PARA A IRIS E AGUARDO FOTOS CONFORME ELA DIZ QUE IRÁ MANDAR.