Queen

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
joaopstorres
Membro Júnior
Registado: quarta set 28, 2011 1:06 pm

segunda out 24, 2011 11:07 pm

Boa Noite, desde já os meus agradecimentos pela breve resposta e vontade!

A "Menina", -para mim- e pelo que pude constatar já, (e que está aos olhos de todos) sofreu e levou muito, quando digo muito é MUITOOO mesmo.
Hoje cheguei do trabalho e fui tratar dos meus amigos - ela incluída - deixei ela para o fim, propositadamente e por estar isolada. quando abri a porta do espaço onde estava rosnou-me (tive de abrir com cuidado e colocar o corpo a trancar para a "Rosa Mota" não entrar em fuga. fiquei todo satisfeito, pois reparei que tinha comido a farinha Eukanuba, pois deixei-lhe três pratos com três tipos de farinhas diferentes, e tinha bebido metade do recipiente da água.
( e tinha tudo sujo, fiquei mais uma vez satisfeito, os intestinos e rins trabalham bem) rsssssss....... sem me preocupar com a limpeza (para evitar em agarrar em cabos que sei que receia) fui passeá-la, fui a comércios locais pouco frequentados para evitar pessoas, pois ela tem medo, mas correu tudo bem, com a sua mania de não tirar o focinho do chão a farejar como nunca vi igual - parece procurar algo desesperadamente- resumindo, voltámos, coloquei-a no mesmo espaço -seu - retirei-lhe a trela e comecei a limpar tudo, assim que me viu com a esfregona na mão, "franziu" o nariz e rosnou-me, que me assustou um pouco, falei com ela baixei a esfregona, e fiz-lhe festas, ficou deitada a observar-me enquanto eu limpava, (pareceu-me que esperava que quando terminá-se lhe desse porrada), quando terminei enchi o prato de comida, mudei a água e sentei-me com ela. Mais uma vez tentei que me olha-se de frente, mas sem sucesso, "escovei-lhe" todo o corpo com as mãos - não tolera toques nas patas, nem na barriga - mas insisti "meigamente", mais uma vez, dirigi-me para a porta de saída e chamei-a , nem me liga, parece que tem (desculpas pelo termo) Nojo, então fui mais uma vez junto dela, fiz imensas festas, brinquei com as orelhas dela, o que pareceu-me gostar e depois vim embora.
Agora estou com imenso receio, no próximo fim de semana com meus filhos, a reacção dela.
Nunca ladrou, somente pensa em fugir, (parece-me com o que observo, que com a tenra idade já foi mãe, amamentou os filhos e de seguida lhos retiraram - e isso no campo, ou zona campestre - pois ela, é só ver uma zona assim "cola o focinho ao chão à procura de algo), sempre que chega a um canto que se vê apertada, sem saída, deita-se com medo, - onde lhe faço imensas festas, para ver se esquece - não sei o quê - mas imagino.
Não sei mais, mas não sei se estou à "altura" de tamanho problema, pois nunca bati em animal algum, nunca bati em filhos meus, penso não estar preparado para uma situação destas. Mas desistir NUNCA!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”