as cachorrinhas estão desde domingo numa associação na zona do grande porto que gentilmente e apesar da lotaçao esgotada se ofereceu para as acolher. inicialmente eram duas cadelas e um cão mas na semana passada abandonaram outra cachorra da mesma idade no local. no domino fui busca-los de manha , trouxe para minha casa, dei-lhes banho, desparasitei e estavam lindos e bem dispostos.
á tarde fui leva-los á associaçao. apesar de estar muito grata por acolherem as meninas , fiquei triste com a quantidade de animais que aguardavam um lar, lindos e carentes. nao foi a minha primeira experiencia ao entrar numa associacao mas custa-me muito ver tantos animais a precisar desesperadamente por um lar que demora a chegar
nao podia fazer mais por elas pois como disse estou sobrelotada de animais mas decidi trazer pelo menos um para nao sobrecarregar tanto
optei por trazer o menino porque era o que estava mais assustado e tentava sair trepando o muro
gostaria muito que fosse adoptado rapidamente para poder ir buscar outra menina no caso de nao serem adoptadas entretanto.
por favor ajudem a encontrar uma familia para estes cachorros, eu responsabilizo.me por leva-los a outras zonas do pais em caso de adoção.
as fotos que anexo foram tiradas em minha casa, ja com banhinho tomado e todas cheirosas