ajuda urgente 3 cachorros cerca seis meses abandonados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça out 25, 2011 2:36 pm

desta vez cheguei ao meu limite e nao posso mais acolher estes tres cachorros que foram abandonados ha cerca de 15 dias num monte onde sao abandonados dezenas de animais por ano. o ano passado recolhi 15 animais de la, alguns dei para adopção e outros que niguem quis acabei por ficar com eles. este ano ja recolhi 9 , seis ja foram adoptados e tres ainda estao comigo para adopçao. neste momento tenho ido quase diariamente alimentar estes meninos e mais uma coloni de gatos ue tambem la anda mas nao os posso acolher. sao duas meninas e um menino, muito magros mas meigos e brincalhoes. as meninas em breve entrarao no cio e ainda vai complicar mais a situacao, ate porque vai atrair mais caes para a zona com consequencias terriveis. ontem nem dormi a pensar neles, no meio do monte com o temporaque esteve e sem abrigo. hoje fui la alimenta-los e felizmente estavam bem apesar de algumas arvores caidas, so estavam esfomeados.
fico de coraçao partido qundo me venho embora e eles seguem me ate ao carro, querem vir comigo.
por favor, alguem pode acolher estes cachorros, nao passam de bébés grandes e desprotegidos.
contacto para adopção ou acolhimento [email protected] ou 919527465 ou 935825766

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
crisxxx
Membro Veterano

terça out 25, 2011 2:40 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 25, 2011 3:14 pm

pobres animais - estão magrérrimos :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 1:25 pm

Esta um temporal terrível e estes meninos sem terem onde se abrigar :(
Ontem quando fui dar lhes de comer estavam escondidas entre umas pedras debaixo de arvores.
E muito urgente saírem daquele lugar :(
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta out 26, 2011 1:41 pm

Meu Deus ... pobres animais. :cry: :cry: :cry: Oxalá apareça alguém que os abrigue. :cry:

O castanhinho é muito parecido com a Maria. :cry: Fico mesmo com o coração apertado. :cry: :cry:
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quarta out 26, 2011 1:52 pm

Pobres cãezinhos, com um temporal destes... Não haverá maneira de lhes improvisar um abrigo? E as cadelinhas precisam mesmo de sair da rua, antes que acabem por engravidar também...

Eu também não tenho onde os pôr... gostava de ter nem que fosse um terreno com um barracão...

Podia dizer de onde é? Pode ser que alguém na zona tenha um sítio temporário para eles...
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 6:09 pm

Lourenca Escreveu:Pobres cãezinhos, com um temporal destes... Não haverá maneira de lhes improvisar um abrigo? E as cadelinhas precisam mesmo de sair da rua, antes que acabem por engravidar também...

Eu também não tenho onde os pôr... gostava de ter nem que fosse um terreno com um barracão...

Podia dizer de onde é? Pode ser que alguém na zona tenha um sítio temporário para eles...
Infelizmente elas estao num local que e publico e tem funcionários que não permitem a colocação de abrigos. E uma zona de piqueniques na zona de santo tirso. Fui há cerca de uma hora lá, debaixo de um temporal terrível mas não as encontrei :(
Deixei comida no mesmo local onde as encontrei ontem, debaixo de umas rochas :( espero que estejam bem, ontem já não encontrei o macho :(
São ainda muito novinhas, não se sabem proteger de quem lhes quiser fazer mal :(
crisxxx
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 11:25 pm

Cheguei agora de alimentar os cachorros que estavam esfomeados como sempre! São muito meiguinhos, ficaram tão felizes por me ver e fizeram me uma festa enorme! E como já não bastava a pouca sorte destes meninos acabaram de abandonar lá outra cachorra com a mesma idade!!
Não sei mais o que fazer, acredito que em breve chamem o canil pois já são muitos cães no mesmo local e os funcionários do parque não gostam muito de animais!!
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

quinta out 27, 2011 11:51 pm

Pobres animais.
É uma tristeza e cada vez vai haver mais abandonos, agora com uma nova desculpa, acrise.
Força bébés toca a sairem daí.
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p>Adopte um animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida</p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.pravi.org">www.pravi.org</a></p>
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sexta out 28, 2011 10:43 am

Não haverá uma FAT na zona de Santo Tirso para estes cãezinhos? Agora são 4, certo? Ou pelo menos um terreno seguro onde não sejam maltratados...
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 29, 2011 1:07 am

:( Que impotência não pode fazer nada...
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 9:27 pm

as cachorrinhas estão desde domingo numa associação na zona do grande porto que gentilmente e apesar da lotaçao esgotada se ofereceu para as acolher. inicialmente eram duas cadelas e um cão mas na semana passada abandonaram outra cachorra da mesma idade no local. no domino fui busca-los de manha , trouxe para minha casa, dei-lhes banho, desparasitei e estavam lindos e bem dispostos.
á tarde fui leva-los á associaçao. apesar de estar muito grata por acolherem as meninas , fiquei triste com a quantidade de animais que aguardavam um lar, lindos e carentes. nao foi a minha primeira experiencia ao entrar numa associacao mas custa-me muito ver tantos animais a precisar desesperadamente por um lar que demora a chegar :(
nao podia fazer mais por elas pois como disse estou sobrelotada de animais mas decidi trazer pelo menos um para nao sobrecarregar tanto :(
optei por trazer o menino porque era o que estava mais assustado e tentava sair trepando o muro :(
gostaria muito que fosse adoptado rapidamente para poder ir buscar outra menina no caso de nao serem adoptadas entretanto.
por favor ajudem a encontrar uma familia para estes cachorros, eu responsabilizo.me por leva-los a outras zonas do pais em caso de adoção.
as fotos que anexo foram tiradas em minha casa, ja com banhinho tomado e todas cheirosas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 9:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 9:38 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 02, 2011 12:13 am

São tão bonitos. :wink: Crisxxx o menino é o pretinho e castanho não é? É tão bonito. :wink: Uma das meninas com luvinhas brancas é tão parecida com a Maria. :wink: Oxalá tenha tanta sorte como ela. :wink:

Boa sorte bébés. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”