Por acaso, já tinha colocado ontem, na pag. do fb do meu projecto este apelo...
"Dia 2 de Novembro
Antes de mais, hoje o Shark (nome dado pela clinica:)) ainda está na clinica graças a Dra Ana Margarida que o deixou passar mais uma noitinha. o Shark ja tem hotel a partir de amanha, mas apenas até domingo...como disse, nao tenho condições para pagar o hotel e estou mesmo a contar com ajuda das pessoas que se oferecem para pagar nem que seja uma noite.
O rapaz está uma "belezura"

, estava nas traseiras a brincar com as meninas da clinica, deita-se de costas e mostra a barriguinha, comprimentou-me com turrinhas e corre a pedir brincadeira....
Sendo assim, o Shark tem mais uns dias para arranjar uma FAT de preferencia que tenha espaço exterior pois ele gosta bastante de estar ao ar livre...
Peço que divulguem bastante
Obrigada
Preciso de um hotel económico para o cãozinho ficar (em principio) até domingo. Alguém me sabe dizer um aqui em Gaia, e por qt fica? Há a possibilidade de uma amiga pagar Hotel até dia 6 de Novembro, vai depender do valor....
Dia 1 de Novembro
Hoje é a ultima oportunidade do meu amiguinho arranjar uma FAT, se não tiver quem o acolha, amanha voltará para a rua com muita tristeza minha
Alguém conhece quem o possa acolher? Alguém ajuda?
30 de Outubro
Bom dia a todos, trago noticias... Com ajuda da clínica veterinária de Francelos e a Dra Ana Margarida, consegui capturar o cãozinho, ele está agora internado. Foi diagnosticado displasia da anca esquerda, tem aproximadamente 6 anos, não tem chip e estava acorrentado pois tem uma marca vermelha à volta do pescoço e a pele estava muito irritada e está desnutrido, mesmo muito magro (com o pelo não dava para perceber). As unhas estão desgastadas, deve ter caminhado bastante. É muito meigo e tranquilo...
Eu responsabilizei-me pelo internamento, exames e banho/tosquia, mas a clínica só me da prazo de internamente ate 3ª, depois disso não tenho quem o acolha e não tenho como pagar um hotel por muito especial que seja o preço...Infelizmente se não conseguir quem o acolha ou fique com ele, terá que voltar para o mesmo sitio o que me da um aperto enorme no coração... Se aqui alguém puder ajudar era óptimo, parece-me que ele gosta de companhia pois chega-se logo as pessoas...gosta de crianças, o meu filho esteve a fazer-lhe festas e ele derreteu-se todo Agradeço imenso se alguém puder ajudar
Hoje dia 28 o pobre animal CONTINUA NA RUA!!!!!!!
Ontem não consegui que entrasse no meu carro, a rua é mt movimentada e os carros passam a alta velocidade.
Ele está a desistir, não consigo leva-lo ao Vet
Não deixo de pensar no animal, só preciso que alguem que tenha experiência me ajude a captura-lo....Assim ele vai morrer, esta muito frio de noite e ele dorme ao relento, por bx de árvores...
Alguém pode ajudar, POR FAVOR????????
Dia 27 de Outubro
Não sei mais o que fazer, ainda esta semana pedi ajuda para cachorrinhos e agora deparo-me com este pobre bicho....está na avenida do parque de campismo da orbitur na Madalena. É de porte grd e esta doente pois não quis comer e não caminha bem, precisa ser visto com urgência.
PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM PODE AJUDAR??????? EU LEVO-O AO VET MAS NÃO TENHO SITIO PARA ELE!!!!"
Já coloco as fotos.