Mina, bébezinha para adoptar em Aveiro

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

segunda nov 28, 2011 10:40 am

Bom dia!

Esta cadelinha foi deixada no elevador do prédio de uma amiga. Parece ter cerca de 1,5 meses, é super amorosa, muito meiguinha e brincalhona e como é normal para a idade, adora roer.
Gostava que ela ficasse na zona de Aveiro ou arredores.

Contacto: [email protected]

Imagem


URL=http://imageshack.us/photo/my-images/26 ... fia2n.jpg/]Imagem[/URL]


URL=http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... fia3s.jpg/]Imagem[/URL]



Cumprimentos
Marlene Dias
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 28, 2011 12:49 pm

Muito fofa! :D Felicidades para ela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Becasrub
Membro Veterano
Mensagens: 567
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm
Localização: Kimy

quarta dez 28, 2011 12:31 am

Marlene vê sff pm :)
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
JOtme
Membro
Mensagens: 141
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

quarta dez 28, 2011 1:39 pm

muitas felicidades para esta linda e desejo que encontre um lar maravilhoso :D
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta dez 29, 2011 6:26 pm

Antes de mais, muitas felicidades e sorte para a cadelinha :wink:
Esta cadelinha foi deixada no elevador do prédio de uma amiga.
MarleneC essa sua amiga não reconhece a cadela? Talvez já a tenha visto com os seus (ex-)donos.
Off-topic: deixar um animal dentro de um elevador! :evil: :evil:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

quinta dez 29, 2011 11:36 pm

Tão linda!!!, Toda a sorte para essa menina.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

sexta dez 30, 2011 4:30 pm

Obrigada! Ela vai ser feliz com certeza!

CatarinaR, na zona onde mora essa minha amiga pouca gente tem cães e ela não a reconhece de lado nenhum... Mas segundo o administrador do condomínio, já não é a primeira vez que acontece ali. Só que da outra vez foi uma ninhada inteira!

De qualquer forma, como sempre fui e serei uma péssima FAT, já ando a fazer contas à vida para tentar ficar com ela... :roll: Mas ainda tenho esperança que apareça um dono especial (é a única hipótese de ela sair daqui).


Imagem

Cumprimentos e boas entradas!
Marlene
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

sexta dez 30, 2011 5:28 pm

Parabéns pela adopção! :D
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

sexta dez 30, 2011 5:33 pm

xbigfoot Escreveu:Parabéns pela adopção! :D
Já foi adoptada?! :)
MarleneC Escreveu:Mas segundo o administrador do condomínio, já não é a primeira vez que acontece ali. Só que da outra vez foi uma ninhada inteira!
Não percebo o que vai na cabeça de certas pessoas para fazer tal coisa :roll: :roll: :roll:

Muita sorte para esta menina linda :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

sexta dez 30, 2011 5:37 pm

:lol: Ainda não decidi nada xbigfoot... Mas tal como disse, só vai embora para alguém que lhe dê melhores condições do que as que tem aqui em casa. E ainda para mais é um óptimo exercício para as minhas cadelas (também já fui FAT de todas :lol: )
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

sexta dez 30, 2011 5:43 pm

Off-topic: MarleneC conte-nos lá as marotiçes que essa maravilha já fez? :lol: 8)
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

segunda jan 02, 2012 9:42 am

CatarinaR, as marotices desta maluca são as mesmas de qualquer bébé, mas como já há muito tempo que não tinha em casa um cão desta idade, para mim tudo o que ela faz é uma maravilha! :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”